A gravidez é sempre um momento mágico na vida de um casal, de familiares e de amigos. Se preparando para ter o primeiro filho, o casal, Nynna Freitas e Érico Miranda, ficaram encantados com a notícia da gestação iniciada, há cerca de dez semanas atrás.

Ansiosos para saber o sexo do bebê, recorreram à técnica do exame através do sangue, chamada de sexagem fetal, com probabilidade de alta precisão, na casa de 96 a 99% de acerto.

Fumaça rosa revelou o sexo da menina. A mãe, emocionada, comemorou muito. “Nossa Mariana! Sabe aquele amor que se multiplica, quem nunca sonhou ter isso na vida?”

O pai estava radiante durante a revelação do sexo da primogênita, realizada neste domingo, dia 27, com familiares e amigos.

Muito religiosos, a fé e a devoção à Nossa Senhora Aparecida foi, inclusive, determinante para os nomes propostos, no caso de um menino, se chamaria Pedro, e, como confirmado, será uma menina com o nome de Mariana.

O casal dividiu a emoção do momento com muitos moradores de Taquari, localidade onde vivem, dividida ao meio pela divisa dos municípios de Alcobaça e Caravelas.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com