Casal premiado na promoção 1 milhão de conforto Ortobom

Você já pensou no que faria se fosse um dos ganhadores no prêmio do milhão? Um casal, que mora na cidade do Prado, no extremo sul do estado da Bahia, agora têm que começar a pensar nisso. Os dois estão entre os sorteados no prêmio de 1 milhão em Conforto Ortobom.

A promoção está premiando clientes de produtos Ortobom, em compras realizadas durante o período de 8 de julho a 6 de outubro, na rede de franquias, com mais de 2400 Lojas Ortobom, espalhadas por todo o país.

Fachada a Loja Ortobom de Prado

Depois de preencher o cupom de participação na promoção e responder à pergunta de “qual empresa está comemorando 50 anos e distribuindo R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) em conforto”, Jobson e Lugiana Santos foram sorteados e agora estão comemorando a sorte. Num café da manhã realizado pela Loja Ortobom de Prado, o casal esbanjou simpatia e muita alegria, ao serem informados do resultado.

Para o Gerente de Vendas, Joklébio Coelho, “a conquista de Jobson e Lugiana é resultado da ideia de adquirir um bom colchão para dormir melhor, viver bem, mais alegre, feliz e realizado. O sorteio foi a cereja do bolo nesse projeto e poderia premiar qualquer pessoa. Você, pradense, pode ser o próximo. Acredite!”, argumentou.

Daniela Nunes Reis e vendedores na Loja Ortobom de Prado

A proprietária da franquia Ortobom em Prado e Itamaraju, Daniela Nunes Reis, parabenizou o casal. “Eles tiveram muita sorte. Escolheram um dos produtos mais desejados pelos brasileiros e ainda ganharam o grande prêmio de 1 milhão. Continuem acreditando na sorte e na qualidade dos produtos Ortobom e aproveitem diversas ofertas em nossas lojas, com até 50% de desconto”, disse.

A PROMOÇÃO: 1 Milhão em Conforto Ortobom faz parte das comemorações de 50 anos para premiar 50 clientes dos produtos Ortobom. A empresa é a maior franqueadora de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina. Premiada por mais de 90 vezes nos últimos anos, é consagrada como a marca mais desejada e reconhecida pelo mercado e pelos consumidores de todo o Brasil.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com