TAGS

Casal pradense é um dos ganhadores da promoção de 1 milhão em Conforto Ortobom

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Você já pensou no que faria se fosse um dos ganhadores no prêmio do milhão? Um casal, que mora na cidade do Prado, no extremo sul do estado da Bahia, agora têm que começar a pensar nisso. Os dois estão entre os sorteados no prêmio de 1 milhão em Conforto Ortobom.

A promoção está premiando clientes de produtos Ortobom, em compras realizadas durante o período de 8 de julho a 6 de outubro, na rede de franquias, com mais de 2400 Lojas Ortobom, espalhadas por todo o país.

Loja Ortobom de Prado
Fachada a Loja Ortobom de Prado

Depois de preencher o cupom de participação na promoção e responder à pergunta de “qual empresa está comemorando 50 anos e distribuindo R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) em conforto”, Jobson e Lugiana Santos foram sorteados e agora estão comemorando a sorte. Num café da manhã realizado pela Loja Ortobom de Prado, o casal esbanjou simpatia e muita alegria, ao serem informados do resultado.

Para o Gerente de Vendas, Joklébio Coelho, “a conquista de Jobson e Lugiana é resultado da ideia de adquirir um bom colchão para dormir melhor, viver bem, mais alegre, feliz e realizado. O sorteio foi a cereja do bolo nesse projeto e poderia premiar qualquer pessoa. Você, pradense, pode ser o próximo. Acredite!”, argumentou.

Daniela Nunes Reis e vendedores na Loja Ortobom de Prado
Daniela Nunes Reis e vendedores na Loja Ortobom de Prado

A proprietária da franquia Ortobom em Prado e Itamaraju, Daniela Nunes Reis, parabenizou o casal. “Eles tiveram muita sorte. Escolheram um dos produtos mais desejados pelos brasileiros e ainda ganharam o grande prêmio de 1 milhão. Continuem acreditando na sorte e na qualidade dos produtos Ortobom e aproveitem diversas ofertas em nossas lojas, com até 50% de desconto”, disse.

A PROMO�?�?O: 1 Milhão em Conforto Ortobom faz parte das comemorações de 50 anos para premiar 50 clientes dos produtos Ortobom. A empresa é a maior franqueadora de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina. Premiada por mais de 90 vezes nos últimos anos, é consagrada como a marca mais desejada e reconhecida pelo mercado e pelos consumidores de todo o Brasil.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157711521297253].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...