Alcobaça realização dia da família em Pouso Alegre em comemoração à semana da criança

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O último sábado (19) foi dia da família em Pouso Alegre, povoado do município de Alcobaça.

O circo foi tema da festa das crianças, com brincadeiras, distribuição de brinquedos, sorteios, concursos, desfiles, �??parquinho�?� e muita alegria estampada no rosto da criançada.

Uma grande estrutura foi montada para oferecer serviços de recadastramento do Programa Bolsa Família, serviços básicos de saúde (aferição de pressão arterial e verificação de glicemia), emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho e CPF, dentre outros.

Dia da família em Pouso Alegre 5O evento complementou a atividade festiva promovida pela EMEF Pouso Alegre e Nucleadas, em celebração ao dia da criança, com a participação do Espaço Cultural Dona Flora (com o grupo de percussão infantil) e Capoeira Liberdade.

A realização contou com a parceria da comunidade em geral, Igreja Católica, Igreja do Avivamento Bíblico e Assembleia de Deus, além do Grupo Votorantim e Suzano Papel e Celulose; Associação de Pequenos Produtores Rurais de Pouso Alegre (CAVI), com suporte da Prefeitura de Alcobaça, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Dia da família em Pouso Alegre 2De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Anilda França, �??o envolvimento das secretarias do município de Alcobaça e o apoio da Prefeitura Municipal na realização de ações desse tipo, tem impactado significativamente para a melhoria da qualidade de vida do povo alcobacense�?�, disse.

Para o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, �??o oferecimento de serviços públicos de qualidade, mais perto da população, contribui com o atendimento das necessidades dos alcobacenses, realizando ações para todos, inclusive, em comunidades rurais do município�?�, destacou.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157711447485401]

 .

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...