Vem aí o Concurso da Miss 2019

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Miss Prado 2019 vai acontecer no dia 12 de outubro, no Espaço Caruru, a partir das 21 horas. Apresentação de Dú Morais e Paulinha Laran.

O evento está sendo promovido por Nai festas e Josete Andrade, com o apoio do coreografo e Missólogo, Sérgio Mascarenhas.

Segundo os organizadores, o objetivo é escolher as mais belas jovens (com beleza física e desenvoltura) para representar o município do Prado. “A realização do concurso tem a proposta de tornar a cidade pradense mais conhecida, em nível estadual e nacional, por meio da representatividade da miss em eventos e atividades culturais e promocionais, realizados no município do Prado”, destacam.

Essa proposta se espelha em inúmeras outras realizadas em diversas partes do país e se trata de um concurso de caráter cultural, com fins de promover e divulgar a história e valores regionais do município.

O concurso vai eleger MISS PRADO 2019 (1° lugar), MISS SIMPATIA (2º lugar) e MISS ELEG�?NCIA (3º lugar). O mandato da Miss se estenderá até o concurso seguinte.

Patrocinadores do Miss Prado 2019O CONCURSO:
A Comissão Julgadora será composta por autoridade local, representantes de imprensa, profissionais e empresários relacionados à moda, beleza e publicidade e televisão, no qual serão escolhidas 1º, 2º e 3º lugar.

Compete à Comissão Julgadora proceder ao julgamento das candidatas que atenderem aos critérios estabelecidos.

De acordo com o regulamento poderão participar do concurso candidatas de 15 a 25 anos, naturais de Prado ou que residam no município há pelo menos 6 anos, dentre outros pré-requisitos, descritos no regulamento do concurso.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de setembro e poderão ser feitas no D�??Arc FotoStudio (73) 99863-9374, ou pelo telefone (73) 9811-4984.

Em Guarani, as inscrições estão sendo feitas na Escola Municipal João Alves e, em Cumuruxatiba, na Escola Municipal Algeziro Moura.

O evento conta com o apoio de vários patrocinadores e tem como destaque a Prefeitura Municipal do Prado, que vem dando apoio para que o evento seja um sucesso.

�??Espera-se que o Concurso do Miss Prado 2019 seja um evento de envolvimento de toda a comunidade local e que possamos escolher uma forte candidata pradense para disputar o Miss Bahia 2020�?�, afirmam os organizadores.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)