Programação do Miss Prado 2019

O Miss Prado 2019 vai acontecer no dia 12 de outubro, no Espaço Caruru, a partir das 21 horas. Apresentação de Dú Morais e Paulinha Laran.

O evento está sendo promovido por Nai festas e Josete Andrade, com o apoio do coreografo e Missólogo, Sérgio Mascarenhas.

Segundo os organizadores, o objetivo é escolher as mais belas jovens (com beleza física e desenvoltura) para representar o município do Prado. “A realização do concurso tem a proposta de tornar a cidade pradense mais conhecida, em nível estadual e nacional, por meio da representatividade da miss em eventos e atividades culturais e promocionais, realizados no município do Prado”, destacam.

Essa proposta se espelha em inúmeras outras realizadas em diversas partes do país e se trata de um concurso de caráter cultural, com fins de promover e divulgar a história e valores regionais do município.

O concurso vai eleger MISS PRADO 2019 (1° lugar), MISS SIMPATIA (2º lugar) e MISS ELEGÂNCIA (3º lugar). O mandato da Miss se estenderá até o concurso seguinte.

O CONCURSO:
A Comissão Julgadora será composta por autoridade local, representantes de imprensa, profissionais e empresários relacionados à moda, beleza e publicidade e televisão, no qual serão escolhidas 1º, 2º e 3º lugar.

Compete à Comissão Julgadora proceder ao julgamento das candidatas que atenderem aos critérios estabelecidos.

De acordo com o regulamento poderão participar do concurso candidatas de 15 a 25 anos, naturais de Prado ou que residam no município há pelo menos 6 anos, dentre outros pré-requisitos, descritos no regulamento do concurso.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de setembro e poderão ser feitas no D’Arc FotoStudio (73) 99863-9374, ou pelo telefone (73) 9811-4984.

Em Guarani, as inscrições estão sendo feitas na Escola Municipal João Alves e, em Cumuruxatiba, na Escola Municipal Algeziro Moura.

O evento conta com o apoio de vários patrocinadores e tem como destaque a Prefeitura Municipal do Prado, que vem dando apoio para que o evento seja um sucesso.

“Espera-se que o Concurso do Miss Prado 2019 seja um evento de envolvimento de toda a comunidade local e que possamos escolher uma forte candidata pradense para disputar o Miss Bahia 2020”, afirmam os organizadores.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com