TAGS

Rui Costa começa semana com serviços em Medeiros Neto e Porto Seguro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Na próxima semana, o governador Rui Costa viaja ao sul da Bahia para dois dias intensos de visitas e entregas em Porto Seguro e Medeiros Neto, nesta ordem. Na segunda-feira (30), na primeira cidade, a agenda começa às 10h e contempla visita e inauguração da unidade escolar que sediará a Escola Municipal do Cambolo, com 10 salas de aula no bairro que dá nome à instituição, entrega de seis viaturas para a Polícia Militar para atender aos dois municípios e uma ambulância. Rui Inaugura ainda a implantação e pavimentação no semianel rodoviário de Porto Seguro, na BA-001, e pavimentação de ruas do bairro Nilo Fraga.

Ainda em Porto Seguro, em solenidade na Rua Jacarandá, antiga Rua 10, no Cambolo, o governador celebra cinco convênios com o projeto Bahia Produtiva para qualificação de agroindústria. A passagem pela cidade inclui ainda visita ao programa Saúde sem fronteiras na Passarela do Descobrimento, prevista para as 12h.

No dia seguinte (1º), Rui Costa segue para Medeiros Neto, a 285 km de Porto Seguro, onde, a partir de 9h30, faz a inauguração simbólica de Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água (SSAA) e pavimentações em ruas e trecho da BA-290; autoriza edital de licitação para implantação do sistema de água no bairro de Vista Alegre e melhorias no abastecimento do bairro Uldurico Pinto, bem como anuncia implantação do sinal de telefonia celular da operadora Tim na localidade de Nova Lídice. O governador também entrega 12 viaturas à Polícia Militar para uso em 10 municípios da região, duas ambulâncias, uma unidade móvel do programa de rastreamento do câncer de colo de útero e de mama; e entrega 100 mil alevinos de tambaqui.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alinne Rosa aposta em look xadrez para segunda noite de Micareta de Feira

Alinne Rosa é uma das atrações da noite desta sexta-feira (19) na Micareta de Feira. Para comandar o trio no Circuito Maneca Ferreira (Avenida Presidente Dutra), a cantora escolheu um look inspirado no tabuleiro de xadrez.    Apostando na sensualidade, a artista veste o look assinado por Izaac Oliver, com styling de Luiz Azevedo.  

Abordagens sociais resultaram em 656 atendimentos no primeiro dia da Micareta

As equipes de abordagem da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) realizaram 656 atendimentos no Circuito Maneca Ferreira nesta quinta-feira (18), primeiro dia oficial da Micareta de Feira de Santana.     Nas abordagens foram prestadas orientações a ambulantes quanto ao trabalho infantil, encaminhamentos à rede de assistência social e identificação em crianças com nome do

“Feira de Santana também tem a senha”, diz O Kannalha agitando o público na Micareta

O Kannalha se apresenta na noite desta sexta-feira (19) no segundo dia de Micareta de Feira. Em entrevista ao Bahia Notícias, o cantor destacou que "Feira de Santana também tem a senha".   Veja registros da passagem de O Kannalha na folia:   "Feira de Santana também tem a senha", diz O Kannalha agitando o