O público compareceu nos confrontos do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alcobaça, disputados no último sábado (21), no Estádio Francisco Assis Castro.

Empate entre Caxangá 0 x 0 Patchanka, no jogo das 13h. No jogo seguinte, disputado às 15h, a equipe do Cruzeiro perdeu para o Juventus, pelo placar 3 x 0. A arbitragem teve a participação dos árbitros da (Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas – AATF), Marcos José (central), Cabeção e Avanilton (auxialiares) e Reinaldo Oliveira (central), Cabeção e Avanilton (na segunda partida).

No domingo (22), no Campeonato municipal de Veteranos, Beija Flor empatou em 1 x 1 com o Nova América. A equipe Os Companheiros da Bola derrotou pelo placar de 1 x 0 o time 19 de Agosto. A arbitragem foi de Gilson (central), Fuma e Gel (auxiliares). No segundo jogo, Fuma (central), Gilson e Gel (auxiliares).

Campeonato Municipal de Futebol Amador é uma realização da Liga Alcobacense de Desportos, com apoio da Prefeitura Municipal de Alcobaça, na administração do Prefeito Léo Brito.

CAMPEONATO

GRUPO

TIME

PONTOS

1ª DIVISÃO A Patchanka 4
Drozinho 3
B Juventus 4
Corinthians 3
VETERANOS A Beija-flor 4
Companheiros da Bola 3
B Porto 4
Bahia 3

Veja mais fotos

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com