Prado: Aveslan abre vagas para pessoas com deficiência

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A empresa AVESLAN está contratando pessoas para atuar como Auxiliar de Escritório e Auxiliar de Produção. A oferta de emprego é de uma vaga para cada função, destinadas às Pessoas Com Deficiência (PCD).

A AVESLAN CATELAN IND�?STRIA E COM�?RCIO DE ALIMENTOS LTDA fica localizada às margens da BA-489, no trecho entre Prado e Itamaraju, no Extremo Sul da Bahia.

A empresa cumpre as exigências trabalhistas e registro na carteira de trabalho. Os interessados podem obter maiores informações através do telefone (73) 3011-1977.

Os currículos deverão ser enviados para o e-mail: [email protected] (indicando o título da vaga no campo de assunto). Só serão aceitos os currículos enviados até a próxima segunda-feira, dia 30 de setembro de 2019.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Suzano e Santa Clara abrem vagas para formação de condutoras de transporte coletivo

A Suzano, empresa que é referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, em parceria com a Santa Clara Transportes, está com inscrições abertas, entre os dias 1 e 30 de abril, para o curso de formação profissional de...

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas