Inscritos na 14ª Edição do Festival Gastronômico participam de Oficina de Mídias Digitais em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na última segunda-feira (02/09) os inscritos no 14º Festival Gastronômico e Cultural de Prado participaram da oficina de �??MÍDIAS DIGITAIS PARA GASTRONOMIA �?�, que aconteceu no Palácio do Turismo em Prado, com realização da APRHOPE, SEBRAE e Secretaria Municipal de Turismo de Prado.

Oficina de Mídias Digitais em Prado 4A oficina ministrada pelo consultor Rafael Braga do SEBRAE e sua equipe, teve como objetivo auxiliar os empresários a gerarem estratégias de promoção online de seus estabelecimentos, desde as tratativas relacionadas às avaliações do público até a revisão do conceito. O consultor, que é especialista em Marketing e Design Estratégico, deixou o público admirado com sua abordagem clara e descomplicada sobre o tema.

Os participantes puderam contar também com um momento reservado para aprender e praticar a produção de fotos gastronômicas de um jeito muito criativo, sem a necessidade de ter equipamentos profissionais, sob a curadoria da fotógrafa Isaura Assay.

Oficina de Mídias Digitais em Prado 7Esta mesma equipe ficará responsável pela produção das fotos oficiais dos pratos participantes e alinhamento de marketing do Festival.

Flávio Rios, gestor do SEBRAE, abriu a oficina. Osvaldo Santos, presidente da APRHOPE, agradeceu a presença e parabenizou todos os inscritos neste evento, que é um dos principais atrativos do segmento na região.

Oficina de Mídias Digitais em Prado 1Wander Noronha, Secretário de Turismo, também parabenizou e anunciou que, a partir desta data, a Secretaria Municipal de Turismo passa a funcionar no Palácio do Turismo. Agradeceu a prefeita Mayra Brito e a equipe da secretaria pela dedicação e conquista desse espaço tão importante, que valoriza e fortalece o Turismo de Prado.

Oficina de Mídias Digitais em Prado 2A APRHOPE realiza no período de 11 a 20 de Outubro de 2019, a 14ª edição do Festival Gastronômico, juntamente com a Secretaria Municipal de Turismo de Prado e SEBRAE, com apoio do SENAC, Banco do Nordeste, SICOOB, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia e demais parceiros.

Informações sobre o evento (73) 3021-1212.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado é contemplado com equipamentos de saúde novos

Dentre os equipamentos entregues aos municípios estão seis kits parto com berço de acrílico, berço aquecido, biombo, cama de parto PPP, mesa de cabeceira, suporte de soro e cadeira para acompanhamento. Mais 110 kits para Unidade Básica de Saúde (UBS) com armários, autoclave, balanças, cadeira para coleta de sangue cadeira de rodas, computadores e outros

Prado realiza mutirão de limpeza na cidade

A ação visa melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, oferecendo um ambiente mais limpo, se estendendo do centro da cidade até os bairros da cidade do Prado. Além da limpeza, os moradores estão sendo conscientizados sobre a importância dos cuidados com o espaço onde...

Prado promove atividades para a prevenção de doenças do coração

Uma ação realizada através da Secretaria de Saúde do Prado, visando a promoção da saúde cardiovascular e o bem-estar da população. Para isso, estão sendo oferecidas atividades coletivas com o objetivo de prevenir doenças cardiovasculares e promover hábitos de vida saudáveis. As aulas, ministradas pelo experiente...