Na última segunda-feira (02/09) os inscritos no 14º Festival Gastronômico e Cultural de Prado participaram da oficina de “MÍDIAS DIGITAIS PARA GASTRONOMIA ”, que aconteceu no Palácio do Turismo em Prado, com realização da APRHOPE, SEBRAE e Secretaria Municipal de Turismo de Prado.

A oficina ministrada pelo consultor Rafael Braga do SEBRAE e sua equipe, teve como objetivo auxiliar os empresários a gerarem estratégias de promoção online de seus estabelecimentos, desde as tratativas relacionadas às avaliações do público até a revisão do conceito. O consultor, que é especialista em Marketing e Design Estratégico, deixou o público admirado com sua abordagem clara e descomplicada sobre o tema.

Os participantes puderam contar também com um momento reservado para aprender e praticar a produção de fotos gastronômicas de um jeito muito criativo, sem a necessidade de ter equipamentos profissionais, sob a curadoria da fotógrafa Isaura Assay.

Esta mesma equipe ficará responsável pela produção das fotos oficiais dos pratos participantes e alinhamento de marketing do Festival.

Flávio Rios, gestor do SEBRAE, abriu a oficina. Osvaldo Santos, presidente da APRHOPE, agradeceu a presença e parabenizou todos os inscritos neste evento, que é um dos principais atrativos do segmento na região.

Wander Noronha, Secretário de Turismo, também parabenizou e anunciou que, a partir desta data, a Secretaria Municipal de Turismo passa a funcionar no Palácio do Turismo. Agradeceu a prefeita Mayra Brito e a equipe da secretaria pela dedicação e conquista desse espaço tão importante, que valoriza e fortalece o Turismo de Prado.

A APRHOPE realiza no período de 11 a 20 de Outubro de 2019, a 14ª edição do Festival Gastronômico, juntamente com a Secretaria Municipal de Turismo de Prado e SEBRAE, com apoio do SENAC, Banco do Nordeste, SICOOB, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia e demais parceiros.

Informações sobre o evento (73) 3021-1212.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com