A bola rolou neste domingo dia 1º de setembro na abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Veteranos de Alcobaça 2019. Todos os jogos foram disputados no Estádio Municipal Francisco Assis Castro, em Alcobaça.

A entrada em campo contou com cerimonial com a participação dos jogadores de os Barões e Bahia, do quarteto de árbitros, do Prefeito de Alcobaça, Léo Brito; do vereador Dedé do Caxangá; Renato CD (Presidente da LDA – Liga Alcobacense de Desportos) e diretores.

Os atletas perfilados de frente para os torcedores, ao som do Hino Nacional, uma alegria de quem já estava com saudades de acompanhar as disputas do futebol alcobacense.

No Campeonato de Veteranos, o Bahia venceu os Barões pelo placar de 2 x 1 e Porto venceu os Companheiros da Bola por 3 x 0.

Já o Campeonato da 1ª divisão teve o Catado de B.A estreando com vitória sobre o Caxangá por 2×0.

No outro jogo, Patchanka e Vitória entraram perfilados com o quarteto de árbitros; o Prefeito Léo Brito; o presidente da Liga de Alcobaça, Renato CD; o vereador Dedé do Caxangá e Dr. Bernardo.

A Filarmônica Lira de São Bernardo fez uma bela apresentação, tocando Hino Nacional Brasileiro.

Patchanka (campeão em 2018) estreou com vitória de virada diante do Vitoria por 3 x 1.

O fomento ao esporte conta com o apoio do Prefeito Léo Brito, Câmara Municipal de Vereadores, Policia Militar da Bahia e cobertura da Rádio Pica Pau (com o narrador Osmar Guarnelles, o ‘Fera da Galera”), Charliton Ferreira e Paolo Guerreiro.

Arbitragem dos jogos da 1ª divisão ficou por conta dos árbitros, Marcos José, Paulo de Jesus, Vanilson Rios. A arbitragem dos jogos dos veteranos ficou por conta de Fuma, Douglas, Gel e Gilson.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com