Bonita festa na abertura dos campeonatos de veterano e da primeira divisão de Alcobaça 2019

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A bola rolou neste domingo dia 1º de setembro na abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Veteranos de Alcobaça 2019. Todos os jogos foram disputados no Estádio Municipal Francisco Assis Castro, em Alcobaça.

A entrada em campo contou com cerimonial com a participação dos jogadores de os Barões e Bahia, do quarteto de árbitros, do Prefeito de Alcobaça, Léo Brito; do vereador Dedé do Caxangá; Renato CD (Presidente da LDA – Liga Alcobacense de Desportos) e diretores.

Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Alcobaça 2019 9Os atletas perfilados de frente para os torcedores, ao som do Hino Nacional, uma alegria de quem já estava com saudades de acompanhar as disputas do futebol alcobacense.

No Campeonato de Veteranos, o Bahia venceu os Barões pelo placar de 2 x 1 e Porto venceu os Companheiros da Bola por 3 x 0.

Já o Campeonato da 1ª divisão teve o Catado de B.A estreando com vitória sobre o Caxangá por 2�?0.

Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Alcobaça 2019 22No outro jogo, Patchanka e Vitória entraram perfilados com o quarteto de árbitros; o Prefeito Léo Brito; o presidente da Liga de Alcobaça, Renato CD; o vereador Dedé do Caxangá e Dr. Bernardo.

A Filarmônica Lira de São Bernardo fez uma bela apresentação, tocando Hino Nacional Brasileiro.

Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Alcobaça 2019 34Patchanka (campeão em 2018) estreou com vitória de virada diante do Vitoria por 3 x 1.

O fomento ao esporte conta com o apoio do Prefeito Léo Brito, Câmara Municipal de Vereadores, Policia Militar da Bahia e cobertura da Rádio Pica Pau (com o narrador Osmar Guarnelles, o �??Fera da Galera�?�), Charliton Ferreira e Paolo Guerreiro.

Arbitragem dos jogos da 1ª divisão ficou por conta dos árbitros, Marcos José, Paulo de Jesus, Vanilson Rios. A arbitragem dos jogos dos veteranos ficou por conta de Fuma, Douglas, Gel e Gilson.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...