A realização de um sonho encheu de orgulho policiais militares, acostumados a ver jovens embrenhados nos cantos escuros e sombrios da violência.

Para surpresa de policiais lotados na 88ª CIPM, um jovem surgiu na frente deles, durante rondas em Taquari, distrito dos municípios de Caravelas e Alcobaça. Ao contrário do que possa parecer, esse garoto quis apenas cumprimentar os policiais e relatar do seu sonho de se tornar um policial, paixão que divide com o futebol.

Sensibilizados, os policiais juntaram recursos entre eles, voluntariamente, e compraram uma chuteira novinha para presentear à esse jovem. A entrega foi emocionante.

Comandante da 88ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar)

A 88ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) atua com policiamento ostensivo nos municípios de Alcobaça, Prado e Caravelas. O Comandante da 88ª, Major Carlos Barbosa, disse que “a polícia militar trabalha para bem atender a sociedade, tanto no combate à violência e criminalidade, quanto no trato com cortesia e respeito os cidadãos de bem e atos como esse fortalecem a corrente do bem”, destaca.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com