A competição aconteceu neste domingo, dia 11, na Arena Caxangá. O Torneio de Futebol, em comemoração ao dia dos pais, é um dos eventos mais tradicionais na comunidade alcobacense, que fica às margens da Rodovia BA-290, no trecho entre Alcobaça e Teixeira de Freitas.

O evento foi realizado pelo vereador Dedé do Caxangá, com o apoio da Prefeitura de Alcobaça, de empresários, do Prefeito Léo Brito, Polícia Militar e Samu 192 de Alcobaça, dentre outros parceiros.

Sete equipes se enfrentaram na disputa do título (Buraquinho, Pedra D´Água, Ozório, Índios da Aldeia, Caxangá, Apagafogo, WL e Zezinho), sob a organização e arbitragem de Legal e apoiado por Moisés. Caxangá garantiu a vitória ao vencer a equipe Índios da Aldeia por 2×1.

Este ano o Torneio de Futebol do Caxangá teve a cobertura da Radio Pica-Pau (com o narrador esportivo, Osmar Guarnelles, ‘O Fera da Galera’), animação que contribuiu para a vibração da torcida, com a narração em cima de cada lance e cada gol.

Após o torneio, depois da entrega de prêmios à campeã e vice, teve uma grande festa com Fogoso do Forró, Gerbinho Pancadão, Geração do Forró e Os Xerifes.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com