Implantação do ensino militar em Rancho Alegre

O novo sistema já começa a ser adotado a partir da próxima segunda-feira, dia 12, levando para o interior do município a proposta de melhorar a qualidade do ensino, com a disciplina, como um dos pilares da educação.

Com essa ação, Caravelas passa a contar com a metodologia no Colégio Claudionora Nobre de Melo (na sede) e no Colégio Francisco Henrique dos Santos (localizado em Rancho Alegre, distrito caravelense, que fica às margens da BR-101).

Jocivânia Caetano (Secretária de Educação de Caravelas)

A Secretaria Municipal de Educação, Jocivânia Caetano, destacou que “antes do início do atual ano letivo, a Prefeitura de Caravelas realizou obras de modernização e revitalização de várias escolas”, disse.

E acrescenta: “o Colégio Francisco Henrique dos Santos foi um deles, com reestruturação para oferecer melhores condições de ensino aos alunos da rede pública, inclusive, com a distribuição de uniformes (boné, camisas, calças, shorts e saias)”, pontuou.

Pais e alunos aprovaram a gestão compartilhada de ensino

Durante o anúncio de implantação da nova metodologia de ensino, os pais ficaram maravilhados e muito emocionados ao ver os filhos uniformizados e alinhados, de acordo com o regime militarizado.

Major Carlos Barbosa (Comandante da 88ª CIPM)

A proposta, segundo o Comandante da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Major Carlos Barbosa, “é auxiliar o aprendizado, com suporte de disciplina para o trabalho pedagógico, realizado com uma gestão compartilhada entre policiais militares da reserva, professores, coordenadores de ensino e diretores escolares”, afirmou.

Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas)2

“Estamos andando à passos largos, colocando nossa Caravelas como destaque em toda a Bahia. Enquanto ainda tem muitos municípios implantando o primeiro, nós já estamos com o sistema no segundo colégio. É esse o trabalho que faz a diferença”, comemorou o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho.

The requested album cannot be loaded at this time. Error: OAuthException Code: 10, (#10) This endpoint requires the 'manage_pages' permission or the 'Page Public Content Access' feature. Refer to https://developers.facebook.com/docs/apps/review/login-permissions#manage-pages and https://developers.facebook.com/docs/apps/review/feature#reference-PAGES_ACCESS for details.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com