Caravelas apresenta ao MEC pedidos para melhorar infraestrutura do ensino no município

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A construção de uma creche em Caravelas, de uma escola em Ponta de Areia e de energia solar para os barcos escolares estão entre os pedidos apresentados pelo Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, durante audiência no Ministério da Educação (MEC), na manhã desta terça-feira, dia 13 de agosto, com a presença do Deputado Federal Uldurico Júnior.

O pedido se fundamentou em projeto elaborado para a construção de uma creche na área próxima ao Hospital Municipal de Caravelas, localizada às margens da Avenida Sócrates Ramos, com o objetivo de facilitar a vida das mães caravelenses, oportunizando a elas deixar seus filhos na unidade de ensino infantil, enquanto trabalham.
Audiencia no ministerio da educacao em Brasilia 2 e1565720942743Para ampliar a melhoria da infraestrutura no interior do município, a construção de uma escola modelo, com 12 salas de aula no terreno próximo ao campo de futebol, em Ponta de Areia.

Segundo o Prefeito Silvio Ramalho, “é preciso conhecer as necessidades e ir  busca das soluções, porque não se resolver os problemas com mágica, mas com muito trabalho”, argumentou.

E acrescenta que “a participação do Deputado Federal Uldurico Júnior tem sido de grande valia para melhorar a vida dos caravelenses”, conclui.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...

Caravelas vai realizar segundo encontro de carros antigos na Rua do Porto

O evento vai reunir relíquias e amantes de carros antigos nos dias 30 e 31 de março, na Rua do Porto, região central de Caravelas, no extremo sul da Bahia. Esse será o segundo encontro de carros antigos, realizado pelo Auto Clube Amigos de Caravelas,...

Caravelas realiza caminhada e ações de saúde e atendimentos de beleza em comemoração ao dia das mulheres

A caminhada, realizada nesta sexta-feira (08), percorreu da Praça de Eventos Dr. Aquiles de Jesus Siquara, no centro de Caravelas, até o Estratégia de Saúde da Família (ESF) Francisca Amaralina, no bairro Palmeiras.Lá, uma recepção com café da manhã, serviços de saúde (aferição da...