Três dias de festa no São Pedro de Alcobaça

Começou no sábado (29) e só acabou na madrugada de segunda pra terça-feira (02).

Fogoso do Forró, Carro de Play Boy, Os Xerifes, Nildo Rocha, Mansão do Forró, Geração do Forró, Nino Show e Luizinho Rocha estão entre os nomes que se apresentaram no palco montado no circuito da festa, localizado na Praça do bairro São Pedro, em Alcobaça.

Patrícia dos Santos Rosário (comerciante no circuito da festa de São Pedro, em Alcobaça)

Há quatro anos com um comércio no circuito da festa, Patrícia Santos Rosário considerou esse ano bem melhor do que nas edições anteriores. “A mocotozada ajudou muito a atrair o público e a tradição de nosso município nos enche de orgulho”, disse.

Cherlamitia Costa Oliveira (pescadora artesanal)

A pescadora artesanal, Cherlamitia Costa Oliveira, contou que “a festa de São Pedro é uma das mais esperadas, tanto pela classe dos pescadores, quanto por ambulantes e todos os alcobacenses”, afirmou.

O Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, acompanhado da Primeira dama, Suzana Brito, acompanhou todos os dias da festa, aproveitando para ouvir a reação dos alcobacenses. “A Festa de São Pedro é muito tradicional e tem um formato bem próprio, por isso, a realização é dos pescadores e da Paróquia de São Bernardo, com nosso apoio, irrestrito, para manter a tradição e a cultura de nosso município”, comentou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com