Preso acusado de matar Ciel em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

João Paulo Damacena Cruz (de 21 anos) é apontado como o responsável pela morte de Charliton Conceição da Silva (conhecido como Ciel, foi morto aos 18 anos em razão de complicações provocadas por cinco disparos de arma de fogo, num crime cometido no dia 25 de março deste ano, na Rua Rio de Janeiro, no Bairro São Brás.

A prisão de JP, como é mais conhecido, ocorreu à pedido do Delegado Titular da Polícia Civil, Dr. Kleber Eduardo, após conclusão do inquérito policial, remetido para a justiça, pedindo a prisão preventiva do principal suspeito.

Autorizada a prisão, o acusado foi capturado por investigadores da Polícia Civil do Prado e apresentado ao delegado substituto no município, Dr. Bruno Ferrari.

O acusado nega participação no crime, apesar de ser apontado por participar de ações criminosas no tráfico de drogas, uma possível motivação para esse homicídio.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)