Juliana Santana (Salvador), Isabelle Andrade (Teixeira de Freitas) e Odara Skubincan (Ituberá)

De Teixeira de Freitas para a Bahia, pro Brasil e para o mundo. A estudante de odontologia, Isabelle Andrade (@belandrades), foi coroada Miss Bahia 2019, numa cerimônia realizada no último sábado (27), em Salvador.

Primeira Princesa – Odara Kubincan (@odaraskubincan) ficou em segundo, representando Ituberá, e Juliana Santana (@juosantana), em terceiro, representando Salvador.

Isabelle Andrade (de Teixeira de Freitas) é a Miss Bahia CNB 2019

A nova miss lembrou as origens, ao participar do evento. “Dos dias que deixei de ser Isabelle para virar Teixeira… Orgulho! Foram meses de preparo e espera. A semana chegou e eu não poderia estar mais feliz, realizada e pronta… Gostaria de agradecer à todos…”, destacou.

MISS BAHIA CNB 2019 – É uma etapa para a escolha da representante do estado no Concurso Nacional de Beleza, na eleição da Miss Brasil e Miss Mundo.

Isabelle Andrade (de Teixeira de Freitas) em projetos sociais

Durante o concurso, sob a bandeira Beleza pelo Bem (Beauty With a Purpose), as candidatas foram incentivadas a criar ou apoiar projetos sociais e/ou ambientais. Várias mulheres, das mais diversas cidades, se reuniram na capital em torno de um ideal:

As participantes foram incentivadas à promover ações através do Beleza com Propósito, projeto para o engajamento em projetos sociais e ambientais.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com