Miss Bahia 2019 é de Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

De Teixeira de Freitas para a Bahia, pro Brasil e para o mundo. A estudante de odontologia, Isabelle Andrade (@belandrades), foi coroada Miss Bahia 2019, numa cerimônia realizada no último sábado (27), em Salvador.

Primeira Princesa – Odara Kubincan (@odaraskubincan) ficou em segundo, representando Ituberá, e Juliana Santana (@juosantana), em terceiro, representando Salvador.

Isabelle Andrade de Teixeira de Freitas é a Miss Bahia CNB 2019 3
Isabelle Andrade (de Teixeira de Freitas) é a Miss Bahia CNB 2019

A nova miss lembrou as origens, ao participar do evento. �??Dos dias que deixei de ser Isabelle para virar Teixeira… Orgulho! Foram meses de preparo e espera. A semana chegou e eu não poderia estar mais feliz, realizada e pronta… Gostaria de agradecer à todos�?��?�, destacou.

MISS BAHIA CNB 2019 – �? uma etapa para a escolha da representante do estado no Concurso Nacional de Beleza, na eleição da Miss Brasil e Miss Mundo.

Isabelle Andrade de Teixeira de Freitas em projetos sociais
Isabelle Andrade (de Teixeira de Freitas) em projetos sociais

Durante o concurso, sob a bandeira Beleza pelo Bem (Beauty With a Purpose), as candidatas foram incentivadas a criar ou apoiar projetos sociais e/ou ambientais. Várias mulheres, das mais diversas cidades, se reuniram na capital em torno de um ideal:

As participantes foram incentivadas à promover ações através do Beleza com Propósito, projeto para o engajamento em projetos sociais e ambientais.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Saiba como o Táxi da Gestante facilita a jornada materna em Teixeira de Freitas

Táxi da Gestante em Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) “Me sinto bastante acolhida por eles: me buscam em casa e trazem de volta e isso é muito importante; quando estamos grávidas, temos uma preocupação a mais. Durmo até mais tranquila”, disse Célia de Jesus Dias sobre o serviço Táxi da Gestante, implementado durante a

Confira como o Programa Melhor em Casa é avaliado por usuário

Atendimento do Programa Melhor em Casa (Foto: Junior Origem) O supervisor de vendas Davi Souza tem dado assistência à sogra durante o agravamento do quadro de saúde dela, e a eficácia do tratamento tem sido proporcionada, também, pela equipe do Programa Melhor em Casa em Teixeira de Freitas: “a equipe tem sido maravilhosa, os profissionais

Dia D da vacinação contra a dengue será no sábado (13)

(Foto: Junior Origem) Neste sábado (13), A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Dia D de vacinação contra a dengue nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, das 7 às 17 horas. O público-alvo inicial da ação consiste em pessoas de 10 anos a 14 anos, 11 meses e 29 dias que