O acidente automobilístico ocorreu na madrugada deste sábado (27), na rodovia BA-290, trecho entre os municípios de Alcobaça e Teixeira de Freitas, na região conhecida como Pedra D’água.

O caminhão (Ford/Cargo, de cor branca, placa PPA-9850) seguia para a feira de Teixeira de Freitas, quando ficou destruído ao sair da pista e capotar. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista perdeu o controle da direção, numa curva.

O dono do veículo, Evandro Nobre Candal (32 anos) e Lorraine Santos Rocha (24 anos) não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os dois trabalhavam vendendo frutas na região.

Maicon Júnior da Silva Ferreira (24 anos, motorista) e Luana Barbosa de Oliveira (21 anos) ficaram feridos e precisaram de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para a transferência ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Outras pessoas, que viajavam na carroceria, – Erlando Carlos Carvalho Teixeira (39 anos), Murilo Pereira Amaral (19 anos), Alan Ledo de Paula (18 anos) e Andressa Lima Gomes (28 anos) – conseguiram saltar com o veículo em movimento e escapar com vida.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com