Caravelenses participam do 2º Chá beneficente do Lar dos Idosos Santo Antônio

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Chá Beneficente do Lar dos Idosos de Caravelas deixou no ar o sentimento de solidariedade, de calor humano, de respeito aos mais velhos e de amor ao próximo.

O evento do último sábado, dia 06, no Clube dos 40, foi o segundo da série, realizado na cidade de Caravelas, novamente, numa iniciativa e realização das secretarias de Saúde e Ação Social e Cidadania.

Guloseimas servidas no 2º Chá Beneficente Lar dos Idosos de Caravelas
Guloseimas servidas no 2º Chá Beneficente Lar dos Idosos de Caravelas

As guloseimas, acompanhadas de chá, eram apenas parte do motivo para reunir os caravelenses em torno da luta para arrecadar recursos, afim de melhorar a qualidade de vida de quem vive no Lar dos Idosos Santo Antônio.

No olhar de quem vive ali, a satisfação e o agradecimento, pela valorização e por mais uma oportunidade de se socializar e se sentir as estrelas da festa, com direito à disputa por brindes no bingo e leilão.

Bingo para arrecadar recursos para o Lar dos Idosos Santo Antônio
Bingo para arrecadar recursos para o Lar dos Idosos Santo Antônio

Uma festa de quem gosta de gente, ao som dos sucessos da música brasileira, interpretada por Myla Reiner, ao estilo personalizado, de quem vestiu a camisa – literalmente – e, por muito tempo, vai sempre se lembrar desse momento.

Ticiana Siquara (Secretária de Ação Social e Cidadania e interina na Saúde) ficou emocionada com mais uma realização do evento. “Nenhum esforço é grande o suficiente, quando estamos tentando ajudar pessoas tão gratas”, falou.

Silvio Ramalho ajudando no transporte dos idosos para o veículo de retorno ao Lar dos Idosos de Caravelas
Silvio Ramalho ajudando no transporte dos idosos para o veículo de retorno ao Lar dos Idosos de Caravelas

O Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, não escondeu a alegria ao comandar as brincadeiras. “Essa é mais uma de nossas ações realizadas para valorizar e ajudar as pessoas que mais precisam e isso nos enche de orgulho”, disse.

[justified_image_grid flickr_user=jornalprimeiro flickr_photoset=72157709546184582].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...

Paixões e muitas histórias automotivas no 2º Encontro de Carros Antigos em Caravelas

Um final de semana daqueles de ser lembrado por muitos anos. Foi assim em Caravelas, que foi tomada por uma atmosfera nostálgica e vibrante no 2º Encontro de Carros Antigos. Um êxtase para os entusiastas dos clássicos sobre rodas e os apaixonados pela cultura automobilística....

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...