As armas foram apreendidas numa ação de policiais do Pelotão Especializado Tático Operacional (PETO) e da RONDESP – SUL, realizadas na noite desta quarta-feira, dia 10, no bairro Italaje, em Itamaraju.

A apreensão foi resultado da abordagem à um adolescente (17 anos), com quem foram encontradas 50 buchas de maconha e 28 papelotes de cocaína.

À polícia, o adolescente contou ter uma arma de fogo, que teria deixado para manutenção com um armeiro, localizado na Avenida Liberdade, no Bairro Liberdade, também na cidade de Itamaraju.

Manoel Alves de Almeida (60 anos) foi preso depois de ser localizado com ele três revólveres e uma espingarda, munições diversas e artefatos utilizados para fabricação clandestina de arma de fogo.

Resumo da ópera, os dois foram encaminhados para a carceragem da 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas. O armeiro foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e por atividade irregular de manutenção em arma de fogo. O adolescente vai responder pelo crime análogo ao de tráfico de drogas.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com