Vai começar o São João 2019 de Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Começa nesta quinta-feira, 20, o São João de Itamaraju. A festa, realizada na praça Dois de Julho, é uma das mais esperada do ano tem. A programação tem grandes atrações e apresentações de grupos de quadrilhas junina para animar e encantar com figurinos pra lá de coloridos e coreografias muito animadas.

São João de Itamaraju 2019 2
Preparativos para o são joão de Itamaraju

O circuito do evento tem palcos, barracas e uma grande estrutura. Nos quatro dias, várias atrações, muitas de público em todo o país. A expectativa da Prefeitura de Itamaraju, organizadora e realizadora do Arraiá Pra Cuidar e Viver, é de um público na média de 50 mil pessoas.

Túllio Milionário, João Neto e Frederico, Eduardo Costa e Calcinha Preta, estão entre as atrações, que ainda incluem bandas regionais na programação com forró e arrastapé.

A segurança de quem visitar o circuito da festa vai contar com estruturas de saúde (com a presença de ambulâncias e socorristas do SAMU) e forças policiais (policia militar, policia civil, CIPE/Mata Atlântica, Rondesp, PRE e PRF). Plataformas elevadas e 52 câmeras de vídeo monitoramento vão ajudar no trabalho de segurança.

O Secretário Municipal de Administração, Léo �?ss, um dos organizadores, “a proposta é agradar todos os públicos, inclusive, com a participação de artistas regionais, como forma de valorizar o patrimônio cultural regional”, destacou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...

Mototaxistas de Itamaraju elegem nova diretoria

A nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, durante assembléia para a escolha dos novos membros. A chapa eleita foi composta de Jainei Santos (presidente), Jairo Lucas Figueiredo (tesoureiro) e Amilton de Jesus (Secretário). Os três vão representar a Associação de Mototaxistas de...