Começa nesta quinta-feira, 20, o São João de Itamaraju. A festa, realizada na praça Dois de Julho, é uma das mais esperada do ano tem. A programação tem grandes atrações e apresentações de grupos de quadrilhas junina para animar e encantar com figurinos pra lá de coloridos e coreografias muito animadas.

Preparativos para o são joão de Itamaraju

O circuito do evento tem palcos, barracas e uma grande estrutura. Nos quatro dias, várias atrações, muitas de público em todo o país. A expectativa da Prefeitura de Itamaraju, organizadora e realizadora do Arraiá Pra Cuidar e Viver, é de um público na média de 50 mil pessoas.

Túllio Milionário, João Neto e Frederico, Eduardo Costa e Calcinha Preta, estão entre as atrações, que ainda incluem bandas regionais na programação com forró e arrastapé.

A segurança de quem visitar o circuito da festa vai contar com estruturas de saúde (com a presença de ambulâncias e socorristas do SAMU) e forças policiais (policia militar, policia civil, CIPE/Mata Atlântica, Rondesp, PRE e PRF). Plataformas elevadas e 52 câmeras de vídeo monitoramento vão ajudar no trabalho de segurança.

O Secretário Municipal de Administração, Léo Óss, um dos organizadores, “a proposta é agradar todos os públicos, inclusive, com a participação de artistas regionais, como forma de valorizar o patrimônio cultural regional”, destacou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com