Quadrilhas vencedoras dão troféus de presente ao Prefeito de Alcobaça

Avisa Lá (de Alcobaça) levou pra casa o troféu de primeiro lugar no 10º Concurso Regional de Quadrilhas Juninas de Itamaraju.

O grupo de Nova Viçosa, Meu é Seu (2º Lugar), e outro de Alcobaça, Arrasta Pé (3º Lugar), foram os outros dois premiados na competição, realizada na noite de domingo (23), no galpão do Arraiá Pra Cuidar e Viver, montado na Praça 2 de Julho, em Itamaraju.

Troféus dos vencedores no 10º Concurso Regional de Quadrilhas Juninas de Itamaraju

Os artistas alcobacenses ainda trouxeram pra casa o troféu de melhor puxador de quadrilha, pelo brilhante trabalho de André Negão, e de melhor casal de noivos, com Antônio Magno e Mariana, ambos da Quadrilha Avisa Lá.

O sucesso artístico e cultural dos alcobacenses foi comemorado com orgulho pelo prefeito da cidade. Em seu gabinete, Léo Brito falou dos projetos para incentivar iniciativas culturais e artísticas no município.

Os vencedores presentearam o prefeito com os troféus, como forma de agradecimento e apoio aos artistas e desportistas.

Não é e hoje que Alcobaça vem se destacando pelo potencial turístico, cultural e esportivo. A cidade tem uma das mais belas orlas do litorâneas da Bahia, uma das mais tradicionais encenações teatrais da Paixão de Cristo e um grande envolvimento e engajamento da população em atividades esportivas.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com