TAGS

Programação de São Pedro tem três dias de festa em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A tradicional festa de São Pedro começa oficialmente nesta sexta-feira (28), como acontecem todos os anos, na Rua dos Aimorés, no centro da cidade de Prado.

Serão três dias de programação, com vários artistas se apresentando entre os dias 28 a 30 de junho (sexta, sábado e domingo).

Entre as atrações, já confirmadas, a banda Fogo Na Paia, Tome Luxo, Daniel Show e Lú Reis, Cezinha, Koi �??Prabailar�?�, A Maquina do Forró, Luizinho Rocha e Márcio Maurício.

Festa de São Pedro em Prado 1No dia do padroeiro dos pescadores, no sábado (29), a partir das 15h, tem a procissão fluvial pelas águas do Rio Jucuruçu, com a presença de fiéis e pescadores e seus barcos enfeitados com bolas, bandeirolas coloridas e muitos outros adereços.

O evento é organizado pela Colônia de pescadores, com o patrocínio e apoio da Prefeitura de Prado, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura.

Por Redação Alerta News

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)