Prime campeã da competição de futsal em Alcobaça

Numa noite como há muito não se via, Ginásio Poliesportivo Municipal de Alcobaça completamente lotado, a equipe do Prime se sentiu muito à vontade para buscar a vitória na partida final do campeonato, iniciado em 25 de abril, em confrontos disputados por 10 equipes, sempre nas noites de sexta-feira e sábado.

Torcida da equipe Prime

Famílias inteiras vibrando por seu time, deixou a disputa ainda mais emocionante. Na noite do último sábado (22), com o placar de 5 a 2 em cima de Os Bofes, a equipe mostrou muito entrosamento, técnica e toque de bola.

Na quadra a rivalidade entre as equipes finalistas foi grande e apresentaram um jogo com passes incríveis, revelando o alto nível dos atletas das duas equipes.

Reconhecimento dos alcobacenses pelo apoio da gestão municipal ao esporte em Alcobaça

Nunca se investiu tanto no esporte no município de Alcobaça. No ano passado, a Seleção de Alcobaça foi vice campeã da 6ª Copa do Descobrimento. Em 2019, várias competições esportivas vêm sendo realizadas, promovendo interação entre os atletas e as torcidas.

O Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, destaca que o investimento dedicado às atividades esportivas e culturais se tornam importantes instrumentos para a socialização e o envolvimento das pessoas”, disse.

Policiamento da 88ª CIPM

O Campeonato Municipal de Futsal foi mais uma realização das secretarias de Educação, Turismo, Cultura e Esportes, através da Seção de Esportes.

Na premiação e entrega de troféus, a presença do Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, dos vereadores, Érico Miranda, Gó da Colônia, Dedé do Caxangá, Mestre Alegria, dentre outros nomes.

Léo Brito, Érico Miranda e Dedé do Caxangá

FICHA TÉCNICA
Prime: Cristian, Marquinhos, Mar, Cecê, Suel, Cley, Cristoff, Willans, Jandinho, Alberquino, Yago, Jan, Diego
Os Bofes: Winderlei. Roni, Retil, Palozzo, Mauro, ramon, Marlinho, Peri, Lukinhas,Toni Cesar
Árbitros: Carlos Ferreira e Alex Marques (árbitros da AATF)

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com