Prime vence Campeonato Municipal de Futsal de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Numa noite como há muito não se via, Ginásio Poliesportivo Municipal de Alcobaça completamente lotado, a equipe do Prime se sentiu muito à vontade para buscar a vitória na partida final do campeonato, iniciado em 25 de abril, em confrontos disputados por 10 equipes, sempre nas noites de sexta-feira e sábado.

Torcida de Prime
Torcida da equipe Prime

Famílias inteiras vibrando por seu time, deixou a disputa ainda mais emocionante. Na noite do último sábado (22), com o placar de 5 a 2 em cima de Os Bofes, a equipe mostrou muito entrosamento, técnica e toque de bola.

Na quadra a rivalidade entre as equipes finalistas foi grande e apresentaram um jogo com passes incríveis, revelando o alto nível dos atletas das duas equipes.

Léo Brito no meio da torcida
Reconhecimento dos alcobacenses pelo apoio da gestão municipal ao esporte em Alcobaça

Nunca se investiu tanto no esporte no município de Alcobaça. No ano passado, a Seleção de Alcobaça foi vice campeã da 6ª Copa do Descobrimento. Em 2019, várias competições esportivas vêm sendo realizadas, promovendo interação entre os atletas e as torcidas.

O Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, destaca que o investimento dedicado às atividades esportivas e culturais se tornam importantes instrumentos para a socialização e o envolvimento das pessoas�?�, disse.

Policiais militares da 88ª CIPM
Policiamento da 88ª CIPM

O Campeonato Municipal de Futsal foi mais uma realização das secretarias de Educação, Turismo, Cultura e Esportes, através da Seção de Esportes.

Na premiação e entrega de troféus, a presença do Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, dos vereadores, �?rico Miranda, Gó da Colônia, Dedé do Caxangá, Mestre Alegria, dentre outros nomes.

Léo Brito, �?rico Miranda e Dedé do Caxangá

FICHA T�?CNICA
Prime: Cristian, Marquinhos, Mar, Cecê, Suel, Cley, Cristoff, Willans, Jandinho, Alberquino, Yago, Jan, Diego
Os Bofes: Winderlei. Roni, Retil, Palozzo, Mauro, ramon, Marlinho, Peri, Lukinhas,Toni Cesar
Árbitros: Carlos Ferreira e Alex Marques (árbitros da AATF)

[justified_image_grid flickr_user=jornalprimeiro flickr_photoset=72157709252204406]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...

Alcobaça assina convênio com os governos da Bahia e Federal para beneficiar associações e pequenos produtores rurais de leite no município

O convênio foi assinado nesta terça-feira (9), em Salvador, celebrando a parceria entre o município de Alcobaça e os governos da Bahia e Federal. O pacto tem, de um lado, associações e pequenos produtores rurais de leite e do outro, a Secretaria de Assistência e...

Três emocionantes partidas de futsal agitaram o ginásio de esportes em Alcobaça

A bola começou a rolar neste domingo, dia 7 de abril, com o retorno das atividades do calendário esportivo do município de Alcobaça. Um clima de festa na competição, que conta com o apoio imprescindível da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte e coordenação...