Sales da Paixão Silva (23 anos) e Jackson Ruas dos Santos (29 anos) acusados de roubo à mão armada em Teixeira de Freitas

A dupla foi localizada em Limeira, distrito do município do Prado, durante rondas realizadas pela CIPE/CAEMA, na madrugada desta quinta-feira (06).

Sales da Paixão Silva (23 anos) estava com a motocicleta (Honda/Bros 160, de cor preta, sem placa), com informações localizadas no cadastro nacional de veículos roubados, constante como tendo sido o veículo (placa PJB 8516) tomado de assalto na noite do último domingo (02), no Bairro Kaikan, em Teixeira de Freitas, de um entregador de pizza.

Moto tomada de assalto por Sales da Paixão Silva (23 anos) e Jackson Ruas dos Santos (29 anos) em Teixeira de Freitas

Além da moto roubada, o acusado levou os policiais até o local onde foi localizada a arma de fogo, utilizada no crime, bem como indicou o nome do comparsa, Jackson Ruas dos Santos (29 anos).

Na sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, para onde os dois acusados foram levados, o delegado plantonista, Bruno Ferrari, flagranteou Sales da Paixão Silva (23 anos) por posse de arma de fogo e assalto à mão armada, sendo conduzido para carceragem, onde já se encontra à disposição da Justiça.

Arma utilizada por Sales da Paixão Silva (23 anos) e Jackson Ruas dos Santos (29 anos) no roubo à mão armada em Teixeira de Freitas

Jackson Ruas dos Santos (29 anos) foi indiciado pelo crime de assalto à mão armada e liberado, por estar fora do flagrante.

Com fotos e informações de Liberdadenews

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com