MARTIELLEN DE JESUS ROCHA (16 anos) morreu no início da tarde desta terça-feira (04), por volta das 13h30. A morte foi anunciada pela equipe médica do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde se encontrava internada. Filha única, morava no bairro Novo Prado.

Não resistiu às complicações causadas por perfuração de arma de fogo na região da cabeça, durante tentativa de assalto cometido na noite do último domingo (02), quando ela e outra amiga foram surpreendidas por dois bandidos. Um deles anunciou o assalto e tentou tomar das duas os aparelhos de celular. No susto, a primeira reação de Martiely foi tentar fugir, mas acabou sendo atingida pelos disparos. O crime aconteceu na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro de Fátima, em Itamaraju.

Até o fechamento desta matéria, quase dois dias depois do crime, a polícia ainda não tem pistas dos acusados. Ninguém, até então, foi preso. A crescente onda de violência na cidade itamarajuense assusta os moradores. A população pede um basta e uma ação enérgica para interromper a escalada da onda de insegurança.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com