Cometa e Centro de Itabatan garantiram vaga na grande final do campeonato sulalcobacense 2019

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

As duas equipes venceram os confrontos disputados no último final de semana, na Arena Jaqueira da comunidade do Rancho Queimado.

Num jogo equilibrado, Centro de Itabatan venceu o Estrela do Sul por 1 a 0 e se classificou para a final do 13º Campeonato de Futebol Sul Alcobacense, com um gol de Ede aos 20 minutos do segundo tempo.

centro itabatan
Equipe de Itabatan/Mucuri garantiu vaga na grande final

Na final, tem pela frente a equipe do Cometa, cuja vaga foi garantida com uma goleada de 4 x 0 sobre a equipe do Corinthians de Alcobaça, com gols marcados �?? todos no primeiro tempo – por Ezio (8), Alagoano (11) e dois de Obina (9).

A grande final será disputada no próximo domingo (09) de junho, na Arena da Dora, na comunidade da Igrejinha. Na noite de sábado (08) está marcada uma grande festa com a Banda Carro de Play Boy.

O 13º Campeonato tem a organização do Vereador �?rico Miranda.

Os jogos do 13º Campeonato de Futebol Sul Alcobacense têm a marcação dos árbitros da AATF (Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas), com participação de Carlos Ferreira, Marcos José, Reginaldo e Arilton.

Os dois jogos foram animados com a narração de Osmar Guarnelles (o �??Fera da Galera, com o som da Rádio Pica Pau) e comentários de Amadeu Ferreira (da radiowebregional.com.br).

GRANDE FINAL
Local: Arena da Dora comunidade da Igrejinha
Horário: 13h
Jogo Final: Cometa x Centro de Itabatan

[justified_image_grid facebook_id=875640735816339 facebook_album=2302326929814372 facebook_description=no].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...