As duas equipes venceram os confrontos disputados no último final de semana, na Arena Jaqueira da comunidade do Rancho Queimado.

Num jogo equilibrado, Centro de Itabatan venceu o Estrela do Sul por 1 a 0 e se classificou para a final do 13º Campeonato de Futebol Sul Alcobacense, com um gol de Ede aos 20 minutos do segundo tempo.

Equipe de Itabatan/Mucuri garantiu vaga na grande final

Na final, tem pela frente a equipe do Cometa, cuja vaga foi garantida com uma goleada de 4 x 0 sobre a equipe do Corinthians de Alcobaça, com gols marcados – todos no primeiro tempo – por Ezio (8), Alagoano (11) e dois de Obina (9).

A grande final será disputada no próximo domingo (09) de junho, na Arena da Dora, na comunidade da Igrejinha. Na noite de sábado (08) está marcada uma grande festa com a Banda Carro de Play Boy.

O 13º Campeonato tem a organização do Vereador Érico Miranda.

Os jogos do 13º Campeonato de Futebol Sul Alcobacense têm a marcação dos árbitros da AATF (Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas), com participação de Carlos Ferreira, Marcos José, Reginaldo e Arilton.

Os dois jogos foram animados com a narração de Osmar Guarnelles (o ‘Fera da Galera, com o som da Rádio Pica Pau) e comentários de Amadeu Ferreira (da radiowebregional.com.br).

GRANDE FINAL
Local: Arena da Dora comunidade da Igrejinha
Horário: 13h
Jogo Final: Cometa x Centro de Itabatan

The requested album cannot be loaded at this time. Error: OAuthException Code: 10, (#10) To use 'Page Public Content Access', your use of this endpoint must be reviewed and approved by Facebook. To submit this 'Page Public Content Access' feature for review please read our documentation on reviewable features: https://developers.facebook.com/docs/apps/review.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com