Entrega do troféu de campeão à equipe do Centro Itabatan na final do 13º campeonato sul alcobacense)

A final foi disputada neste domingo (09). O trio de arbitragem foi composto por Ferreira, Marcos José, Anilton e Almir (auxiliar).

Centro de Itabatan (do técnico Gilberto) levantou o troféu de campeão e Cometa de vice-campeã, pelo placar de 2×1 na série de cinco cobranças de pênalti.

Entrega do troféu de vice-campeão à equipe do Cometa na final do 13º campeonato sul alcobacense)

Cometa contava com o apoio da torcida. Os dois times empataram no tempo normal, sem gols, apesar de grandes defesas dos dois goleiros e lances individuais nos campos de ataque.

O 13º Campeonato de Futebol Sulalcobacense foi disputado no campo da Jaqueira (Rancho Queimado, na coordenação de Carlinhos e Barriga), Taquari (na coordenação de Japonês e Mano Elzinho), Aparaju (na coordenação de Ivanildo e Geraldo) e Arena da Dora (Igrejinha, na coordenação na coordenação de Duzinho e Tibá).

Érico Miranda (principal organizador do 13º campeonato sul alcobacense)

A competição chega ao fim se consagrando ao longo dos treze anos de realização, sob a organização de Érico Miranda (vereador e presidente da Câmara Municipal de Alcobaça) e apoio da comissão integrada por Jaelson Baleia, Vadinho, Guina, Silvio, Doutor Cel e João Casulo.

Com fotos e informações de Osmar Guarneles

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com