Centro de Itabatan é o campeão do 13º Campeonato de Futebol Sul Alcobacense

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A final foi disputada neste domingo (09). O trio de arbitragem foi composto por Ferreira, Marcos José, Anilton e Almir (auxiliar).

Centro de Itabatan (do técnico Gilberto) levantou o troféu de campeão e Cometa de vice-campeã, pelo placar de 2×1 na série de cinco cobranças de pênalti.

Entrega do troféu de vice campeão à equipe do Cometa na final do 13º campeonato sul alcobacense
Entrega do troféu de vice-campeão à equipe do Cometa na final do 13º campeonato sul alcobacense)

Cometa contava com o apoio da torcida. Os dois times empataram no tempo normal, sem gols, apesar de grandes defesas dos dois goleiros e lances individuais nos campos de ataque.

O 13º Campeonato de Futebol Sulalcobacense foi disputado no campo da Jaqueira (Rancho Queimado, na coordenação de Carlinhos e Barriga), Taquari (na coordenação de Japonês e Mano Elzinho), Aparaju (na coordenação de Ivanildo e Geraldo) e Arena da Dora (Igrejinha, na coordenação na coordenação de Duzinho e Tibá).

Erico Miranda organizador do 13º campeonato sul alcobacense
�?rico Miranda (principal organizador do 13º campeonato sul alcobacense)

A competição chega ao fim se consagrando ao longo dos treze anos de realização, sob a organização de �?rico Miranda (vereador e presidente da Câmara Municipal de Alcobaça) e apoio da comissão integrada por Jaelson Baleia, Vadinho, Guina, Silvio, Doutor Cel e João Casulo.

Com fotos e informações de Osmar Guarneles

[justified_image_grid facebook_id=875640735816339 facebook_album=2314055291974869 facebook_description=no].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...