Entrega do troféu de campeão à equipe do Centro Itabatan na final do 13º campeonato sul alcobacense)

A final foi disputada neste domingo (09). O trio de arbitragem foi composto por Ferreira, Marcos José, Anilton e Almir (auxiliar).

Centro de Itabatan (do técnico Gilberto) levantou o troféu de campeão e Cometa de vice-campeã, pelo placar de 2×1 na série de cinco cobranças de pênalti.

Entrega do troféu de vice-campeão à equipe do Cometa na final do 13º campeonato sul alcobacense)

Cometa contava com o apoio da torcida. Os dois times empataram no tempo normal, sem gols, apesar de grandes defesas dos dois goleiros e lances individuais nos campos de ataque.

O 13º Campeonato de Futebol Sulalcobacense foi disputado no campo da Jaqueira (Rancho Queimado, na coordenação de Carlinhos e Barriga), Taquari (na coordenação de Japonês e Mano Elzinho), Aparaju (na coordenação de Ivanildo e Geraldo) e Arena da Dora (Igrejinha, na coordenação na coordenação de Duzinho e Tibá).

Érico Miranda (principal organizador do 13º campeonato sul alcobacense)

A competição chega ao fim se consagrando ao longo dos treze anos de realização, sob a organização de Érico Miranda (vereador e presidente da Câmara Municipal de Alcobaça) e apoio da comissão integrada por Jaelson Baleia, Vadinho, Guina, Silvio, Doutor Cel e João Casulo.

Com fotos e informações de Osmar Guarneles

The requested album cannot be loaded at this time. Error: OAuthException Code: 10, (#10) To use 'Page Public Content Access', your use of this endpoint must be reviewed and approved by Facebook. To submit this 'Page Public Content Access' feature for review please read our documentation on reviewable features: https://developers.facebook.com/docs/apps/review.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com