Campeonato Municipal de Futsal de Alcobaça chega às quartas de finais

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A bola está rolando desde o dia 26 de abril. Os jogos estão sendo disputados nas noites de sextas e sábados, no Ginásio de Esportes, localizado no bairro Palmeiras.

Agora, na fase de quartas de finais, a emoção é cada vez maior. Dez times participaram da primeira divisão. Após o termino da fase classificação, que seu deu no último sábado (01), apenas oito equipes

torcida nos jogos do campeonato de futsal de Alcobaça
Torcida nos jogos do campeonato de futsal de Alcobaça

Quatro jogos estão marcados para a definição dos semifinalistas. Na próxima sexta-feira (07) tem Bamb´z x Barraca do CD e Beija Flor x Drozinho, em jogos disputados às 19h e 20h, respectivamente.

No sábado (08) será a vez de Prime x Meninos da Aldeia e Bofes x Novelo, também em partidas marcadas para às 19h e 20h, respectivamente.

Para o coordenador de competições, Willans Tarlé, �??o campeonato deste ano é um exemplo de qualidade técnica e física, além da educação esportiva apresentada pela grande maioria dos atletas�?�, destacou.

leo brito junto da torcida nos jogos do campeonato de futsal de alcobaça
Léo Brito junto da torcida nos jogos do Campeonato de Futsal de Alcobaça

De acordo com o narrador esportivo da radio Pica Pau, Osmar Guarnelles, �??a boa qualidade técnica do campeonato deste ano oferece aos torcedores um espetáculo com grandes jogos�?�, concluiu.

O Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Prefeitura de Alcobaça, na gestão de Léo Brito, com apoio da Policia Militar da Bahia, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Obra e várias empresas locais.

[justified_image_grid facebook_id=875640735816339 facebook_album=2302365776477154 facebook_description=no].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...