A bola está rolando desde o dia 26 de abril. Os jogos estão sendo disputados nas noites de sextas e sábados, no Ginásio de Esportes, localizado no bairro Palmeiras.

Agora, na fase de quartas de finais, a emoção é cada vez maior. Dez times participaram da primeira divisão. Após o termino da fase classificação, que seu deu no último sábado (01), apenas oito equipes

Torcida nos jogos do campeonato de futsal de Alcobaça

Quatro jogos estão marcados para a definição dos semifinalistas. Na próxima sexta-feira (07) tem Bamb´z x Barraca do CD e Beija Flor x Drozinho, em jogos disputados às 19h e 20h, respectivamente.

No sábado (08) será a vez de Prime x Meninos da Aldeia e Bofes x Novelo, também em partidas marcadas para às 19h e 20h, respectivamente.

Para o coordenador de competições, Willans Tarlé, “o campeonato deste ano é um exemplo de qualidade técnica e física, além da educação esportiva apresentada pela grande maioria dos atletas”, destacou.

Léo Brito junto da torcida nos jogos do Campeonato de Futsal de Alcobaça

De acordo com o narrador esportivo da radio Pica Pau, Osmar Guarnelles, “a boa qualidade técnica do campeonato deste ano oferece aos torcedores um espetáculo com grandes jogos”, concluiu.

O Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Prefeitura de Alcobaça, na gestão de Léo Brito, com apoio da Policia Militar da Bahia, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Obra e várias empresas locais.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com