Atrações e decoração encantam no Arraiá do Biratinga 2019 de Ibirapuã

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Arraiá do Biratinga lotou a Praça Geraldo Chácara em Ibirapuã nos shows de Garanhões do Forró, Forronejo, Priscila Calazans, Robério e Seus Teclados, Dangellys Show, Alcemir Costa, Vaqueiro Playboy, Neto Brito Show e Luan Souza.

Foram três dias de festa de sexta (21) à domingo (23). A festa foi realizada pela Prefeitura de Ibirapuã, com o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Superintendência  de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa).

Completamente ornamentada, a Praça principal teve decoração típica das festas juninas. A moradora, Maria Brito, achou “muito legal a homenagem para os ex�??prefeitos, além de toda a praça ornamentada com tantas cores, inspirando alegria e animação para festa�?�, disse.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Dia de Campo em Ibirapuã discute potencialidades da citricultura e do fortalecimento da agricultura familiar

A Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) marcou presença em um Dia de Campo no município de Ibirapuã. Na atividade, foram discutidas as potencialidades da citricultura no Sul da Bahia e Norte do Espírito Santo. O evento foi realizado pela Embrapa Mandioca e...

Ibirapuã tem inaugurado novo mercado e anúncio de investimentos em infraestrutura, educação e moradia e em

Em Ibirapuã, no extremo sul baiano, o Governo do Estado da Bahia entregou, na tarde desta segunda-feira (8), o novo Mercado Municipal Dário José Brasil. O equipamento foi reformado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, por meio da Companhia de Ação Rural (CAR), para beneficiar...