Amor além da vida: Depois de 50 anos juntos, casal morre com diferença de cinco minutos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nem a morte os separou. Por mais de 50 anos, os dois viviam sempre juntos. Tudo o que faziam, tinha a companhia do outro. O casal foi sepultado nesta terça-feira (11). Deixam três filhos, quatro netos e dois bisnetos.

 

Delvino Zanco (74 anos) estava internado desde 31 de maio, com leucemia. Já a esposa tinha um histórico de três acidentes vasculares cerebrais (AVC) e deu entrada no hospital, com algumas complicações, no dia 06 de junho. Maria Soleni Zanco (72 anos) faleceu por conta de uma pneumonia.

No prontuário médico do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), de Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, Delvino morreu às 09h25 de segunda-feira (10) e Maria morreu às 09h30, exatos cinco minutos depois.

Adriano Lubini, médico que acompanhava Maria Zanco, ficou muito intrigado com o caso. “Eu já tenho 12 anos de profissão e foi a primeira vez que vi acontecer um fato desse”, reconhece.

Delvino Zanco e Maria Soleni ZancoOs filhos contam que os dois [Delvino e Maria] eram sempre vistos com um largo sorriso no rosto. Quase nunca se queixavam de nada. Saíam de mãos dadas, estavam sempre juntos, um ao lado do outro.

O casal estava internado em quartos diferentes e, apesar da proximidade, não teria como um saber o que estava acontecendo com o outro. Casados há tanto tempo e morrerem com tão pouco tempo de diferença, quase dá pra dizer que seguiram pelo caminho da morte, juntos, assim como fizeram durante toda a vida.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Grupo de jovens constroem mini caminhão em ferro e madeira. Polícia de Minas apreendeu o veículo

O mini caminhão foi projetado e fabricado pelos youtubers Lucas Carvalho e Henrique Carvalho.O modelo, baseado nos cavalos mecânicos Scania, conta com motor Honda 200 cc, tração traseira, freio a disco, chassis tubular 40×40 e cabine em madeira.Os youtubers realizavam o primeiro passeio no...

Mãe prepara enxoval para menina e nasce um menino

O caso aconteceu em Limeira, no estado de São Paulo. Três ultrassons feitos no SUS apontavam que a gestante estava à espera de uma menina. Os pais, Edylis Tayni da Silva e Igor Tainan, arrumaram tudo para a chegada de uma menina. Compraram enxoval, enfeitaram o...

Convite inusitado para passar o carnaval em Prado

A mineira de Governador Valadares/MG publicou um anúncio inusitado nas redes sociais. A procura é por um homem com idade entre 25 e 45, que seja solteiro ou divorciado e tenha boa aparência. A proposta é passar o carnaval em Prado. Os candidatos devem ter...