O acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (22), por volta das 18h, na BA290, entre os municípios de Medeiros Neto e Teixeira de Freitas. Várias pessoas ficaram feridas, inclusive, com algumas presas às ferragens.

A ação de resgate contou com a participação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), da Polícia Militar da 44ª CIPM, Bombeiros do 18º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Treitas e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Uma mulher ficou presa às ferragens e precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas em estado gravíssimo.
Quatro pessoas perderam a vida. O motorista do veículo (Renault/Kiwd, placa PLA-1932, de Eunápolis/BA), duas crianças (uma de quatro anos e outra de apenas 6 meses) e Aldo Resende Ferreira (65 anos), que dirigia o outro veículo envolvido no acidente (Ford/EcoSport, placa PJT-8267, de Itabuna/BA).

Aldo Resende Ferreira (65 anos)

Testemunha contaram ter visto o Ford/EcoSport invadir a mão contrária, cerca de 200 metros antes do local da colisão. A polícia acredita que possa ter ocorrido uma parada cardíaca enquanto o motorista estava ao volante. O airbag do veículo estava acionado e o condutor não apresentava nenhum ferimento. Aldo foi gerente do Banco do Nordeste de Medeiros Neto entre 2007 e 2010 e de 2015 a 2016.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com