Prefeito e Presidente da Câmara de Vereadores viajam pra Salvador em busca de melhorias para os caravelenses

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gilmar Souza da Silva (conhecido popularmente como ‘Gilminha’) viajaram à Salvador para participar de várias reuniões nas secretarias estaduais, todas em companhia do Deputado Estadual Robinho. Na pauta pedidos para melhorar a vida da população do município caravelense.

Semana passada o Governo do Estado da Bahia anunciou a liberação de recursos para o asfaltamento no trecho de entrada em Juerana. Na viagem à capital baiana, nesta terça-feira, dia 14, os dois cobraram agilidade para o início da obra. O Superintendente de Infraestrutura e Transporte do Estado da Bahia, Saulo Pontes, informou que já está adiantado o processo para começar o serviço de pavimentação em asfalto no trecho entre a BR-418 e Juerana.

Antônio Eduardo de Matos compromete com a abertura dos poços artesianos em fala mansa e1557916060817Para os moradores de Fala Mansa e Belém de Jesus a boa notícia é que, segundo Antônio Eduardo de Matos (titular da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia – CERB), o governo do estado vai liberar o material necessário para a Prefeitura de Caravelas concluir as obras de infraestrutura para a captação e distribuição de água nas casas desses moradores.

“Na comunidade de Santa Luzia, localizada na região de Juerana, serão instalados 432 novos postes”, é o que garantiu o Superintendente de Energia na Secretaria de Infraestrutura da Bahia – SEINFRA), Celso Reinaldo Cavalcante Rodrigues, ao anunciar que está sendo contratada a empresa responsável pela realização do serviço.

Segundo o Prefeito Silvio Ramalho, “o retorno ao município de Caravelas acontece com a sensação de dever cumprido e muito satisfeito com o comprometimento do Governo da Bahia no atendimento aos pleitos apresentados”, disse.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...

Caravelas vai realizar segundo encontro de carros antigos na Rua do Porto

O evento vai reunir relíquias e amantes de carros antigos nos dias 30 e 31 de março, na Rua do Porto, região central de Caravelas, no extremo sul da Bahia. Esse será o segundo encontro de carros antigos, realizado pelo Auto Clube Amigos de Caravelas,...

Caravelas realiza caminhada e ações de saúde e atendimentos de beleza em comemoração ao dia das mulheres

A caminhada, realizada nesta sexta-feira (08), percorreu da Praça de Eventos Dr. Aquiles de Jesus Siquara, no centro de Caravelas, até o Estratégia de Saúde da Família (ESF) Francisca Amaralina, no bairro Palmeiras.Lá, uma recepção com café da manhã, serviços de saúde (aferição da...