Os quatro times de melhor campanha na fase de classificação seguem firme para a fase semifinal.

SEMIFINAIS – Os confrontos serão entre Cometa e Corinthians e Centro/Itabatan e Estrela do Sul. Na próxima fase, das semifinais, ninguém terá vantagem. Em caso de empate a decisão vai ser disputada em 05 cobranças de pênaltis. Os dois vencedores garantem participação na grande final.

Os jogos das semifinais começam a ser disputados no próximo domingo, dia 02 de junho, às 12h30 e 15h00, na na Arena da Jaqueira, localizada na comunidade de Rancho Queimado.

Érico Miranda e os árbitros da AATF Associação dos Árbitros de Teixeira de Freitas)

DECISÃO – Em jogo único disputado neste domingo (26), Estrela do Sul venceu América de Taquari por 1 x 0. No outro jogo, a equipe do Cometa goleou Novo Destino por 4 x 0.

Os jogos foram realizados na Arena de Dona Dora, na Comunidade da Igrejinha, sob a organização de Érico Miranda (Presidente da Câmara de Vereadores de Alcobaça) e apoio da Prefeitura de Alcobaça, na gestão de Léo Brito.

O campeonato sul-alcobacense vem sendo transmitido pela Rádio Pica Pau (com a narração de Osmar Guarnelles, o ‘Fera da Galera’), com os comentários de Amadeu Ferreira (radiowebregional.com.br) e todos os registros comentados no programa na Marca do Pênalty (que vai ao ar de segunda à sexta, das 11h às 12h) e no Site PrimeiroJornal.

Os quatro times de melhor campanha na fase de classificação seguem firme para a fase semifinal. SEMIFINAIS - Os confrontos serão entre Cometa e Corinthians e Centro/Itabatan e Estrela do Sul. Na próxima fase, das semifinais, ninguém terá vantagem. Em caso de empate a decisão vai ser disputada em 05 cobranças de pênaltis. Os dois vencedores garantem participação na grande final. Os jogos das semifinais começam a ser disputados no próximo domingo, dia 02 de junho, às 12h30 e 15h00, na na Arena da Jaqueira, localizada na comunidade de Rancho Queimado.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com