Decisão nos pênaltis na final do torneio de futebol do trabalhador de São José de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

28 equipes participaram do Torneio do Trabalhador de São José de Alcobaça. Na final, numa partida bastante equilibrada, Academia Boa Forma derrotou Borussia, depois do empate de 0x0 no tempo normal.

O torneio foi disputado em dois dias. No dia do trabalhador, comemorado em 1º de maio, 14 equipes se enfrentaram em 07 jogos classificatórios. No domingo, dia 05, outras 14 equipes entraram em campo para garantir vaga na final.

boa forma e borrusia na final do torneio do trabalhador de sao jose de alcobaca
Lance entre as duas equipes finalistas da competição

As partidas foram disputadas na Arena Militão Guerra, em São José de Alcobaça.  Nas cobranças de pênaltis, em séries de três, Academia Boa Forma se consagrou campeã ao marcar 2×0 no placar final, a equipe do Borussia em segundo e o Democrata em terceiro.

Paixão dos alcobacenses, o futebol garantiu público, mesmo nos dias de disputa debaixo de chuva. A festa do trabalhador, com muito esporte, distribuição de prêmios e apresentação de artistas foi promovido pela Prefeitura de Alcobaça, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes.

festival de premios do dia do trabalhador em sao jose de alcobaca
Show de prêmios na festa do trabalhador de São José de Alcobaça

Premiação os três melhores e para o artilheiro (Siri do Democrata de São José), melhor goleiro (Júnior do Borussia de São José de Alcobaça).

No sábado, dia 04, teve Nildo Rocha, Tropa da Bregadeira e Val Paraiba. No domingo, dia 05, logo após a final e o sorteio dos prêmios, subiu no palco o cantor Law Lima e banda.

O Prefeito Léo Brito esteve presente ouvindo o público e os jogadores, nos dois dias de disputa, agradecendo participação de todos os atletas e parceiros que tornaram esse evento um grande atrativo de entretenimento e diversão.

A comissão organizadora contou com o apoio dos vereadores Drozinho, Pipi, além de Valquires, Abílio, Sivaldo Laranjeira.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157708311179895].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...