Entrega do troféu de campeão ao Boa Forma

28 equipes participaram do Torneio do Trabalhador de São José de Alcobaça. Na final, numa partida bastante equilibrada, Academia Boa Forma derrotou Borussia, depois do empate de 0x0 no tempo normal.

O torneio foi disputado em dois dias. No dia do trabalhador, comemorado em 1º de maio, 14 equipes se enfrentaram em 07 jogos classificatórios. No domingo, dia 05, outras 14 equipes entraram em campo para garantir vaga na final.

Lance entre as duas equipes finalistas da competição

As partidas foram disputadas na Arena Militão Guerra, em São José de Alcobaça.  Nas cobranças de pênaltis, em séries de três, Academia Boa Forma se consagrou campeã ao marcar 2×0 no placar final, a equipe do Borussia em segundo e o Democrata em terceiro.

Paixão dos alcobacenses, o futebol garantiu público, mesmo nos dias de disputa debaixo de chuva. A festa do trabalhador, com muito esporte, distribuição de prêmios e apresentação de artistas foi promovido pela Prefeitura de Alcobaça, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes.

Show de prêmios na festa do trabalhador de São José de Alcobaça

Premiação os três melhores e para o artilheiro (Siri do Democrata de São José), melhor goleiro (Júnior do Borussia de São José de Alcobaça).

No sábado, dia 04, teve Nildo Rocha, Tropa da Bregadeira e Val Paraiba. No domingo, dia 05, logo após a final e o sorteio dos prêmios, subiu no palco o cantor Law Lima e banda.

O Prefeito Léo Brito esteve presente ouvindo o público e os jogadores, nos dois dias de disputa, agradecendo participação de todos os atletas e parceiros que tornaram esse evento um grande atrativo de entretenimento e diversão.

A comissão organizadora contou com o apoio dos vereadores Drozinho, Pipi, além de Valquires, Abílio, Sivaldo Laranjeira.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com