Representantes do BNB na Câmara de Vereadores do Prado

A sessão legislativa da Câmara de Vereadores do Prado desta terça-feira, dia 14, foi marcada pela prestação de contas de ações realizadas no ano de 2018 pelo Banco do Nordeste (BNB), com vista em atuação no município do Prado.

Isnaldo Moitinho (Gerente do BNB em Itamaraju)

O Gerente da agência de Itamaraju (Isnaldo Chaves Moitinho Filho), responsável pelo microarea onde está incluído o município do Prado, mostrou números sobre o banco e as operações de crédito e microcrédito, sobretudo, com clientes pradenses. “Nosso principal produto é o Crediamigo, instrumento utilizado para fomentar os pequenos negócios com a oferta de crédito em torno de 3 milhões de reais por ano”, afirmou.

Diógenes Ferreira Loures (conhecido como ‘Jorginho do Guarani’)

Para o Presidente da Câmara Municipal do Prado, Diógenes Ferreira Loures (conhecido Jorginho do Guarani) “o BNB representa uma importante ferramenta para o oferecimento de oportunidades para centenas de pessoas nesse município”, realçou.

A Vereadora Bruna Giorno disse que o melhor caminho para alavancar o desenvolvimento no município é o fortalecimento das parcerias público-privado. “Temos no município cerca de 10% de área plantada e ainda grandes possibilidades para avançar a produção e a geração de emprego e renda”, destacou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com