Próximo final de semana tem prova de enduro de regularidade em Prado

0
220
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

6º enduro costa das baleias em pradoEstá quase tudo pronto para os roncos dos motores das motos de trilha que vão participar da 6ª Edição do Enduro Costa das Baleias. A etapa será realizada na cidade do Prado, entre os dias 12 e 14 de abril.

Largada e chegada acontecem na Avenida 2 de Julho. O evento vai percorrer trilhas de Mata Atlântica, praias e estradas de rodagem pavimentadas e não pavimentadas.

A prova tem como suporte a experiência da ATRIP e COPA SUL ENDURO DE REGULARIDADE, obedecendo os regulamentos da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), Federação Baiana de Motociclismo (FBM) e Copa Sul Enduro de Regularidade.

A etapa vai dar início ao Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, a Copa Sul Enduro de Regularidade integra o calendário do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade. A novidade é a programação musical na Praça de Eventos, consolidando a cidade pradense na região turística do extremo sul da Bahia, como destino nacional para prática de esportes de aventura.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/primeirojornal2/videos/349496735678937/” width=”800″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

O Enduro Costa das Baleias, vem crescendo ano a ano, com forte potencial de se tornar o maior evento de esporte de aventura do Bahia, garantindo público para hotéis, restaurantes, bares, propriedades integradas ao agroturismo, postos de gasolina e outros prestadores de serviços, além de atrativo para visitantes regionais, turistas e moradores locais.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5