Próximo final de semana tem prova de enduro de regularidade em Prado

0
137
COMPARTILHE ESSE ARTIGO:

Está quase tudo pronto para os roncos dos motores das motos de trilha que vão participar da 6ª Edição do Enduro Costa das Baleias. A etapa será realizada na cidade do Prado, entre os dias 12 e 14 de abril.

Largada e chegada acontecem na Avenida 2 de Julho. O evento vai percorrer trilhas de Mata Atlântica, praias e estradas de rodagem pavimentadas e não pavimentadas.

A prova tem como suporte a experiência da ATRIP e COPA SUL ENDURO DE REGULARIDADE, obedecendo os regulamentos da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), Federação Baiana de Motociclismo (FBM) e Copa Sul Enduro de Regularidade.

A etapa vai dar início ao Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, a Copa Sul Enduro de Regularidade integra o calendário do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade. A novidade é a programação musical na Praça de Eventos, consolidando a cidade pradense na região turística do extremo sul da Bahia, como destino nacional para prática de esportes de aventura.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/primeirojornal2/videos/349496735678937/” width=”800″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

O Enduro Costa das Baleias, vem crescendo ano a ano, com forte potencial de se tornar o maior evento de esporte de aventura do Bahia, garantindo público para hotéis, restaurantes, bares, propriedades integradas ao agroturismo, postos de gasolina e outros prestadores de serviços, além de atrativo para visitantes regionais, turistas e moradores locais.

.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário