Um ato de vandalismo revoltou os moradores que passaram pela avenida 02 de julho, na manhã deste domingo (28), no centro de Prado. Vândalos foram flagrados rasgando sacos plásticos que estavam devidamente colocados dentro das lixeiras e espalharam o lixo nas ruas. “É revoltante ver pessoas fazendo isso, sujando nossa cidade. Isso é crime contra o patrimônio público é caso de polícia”, disse um morador.

A empresa responsável pela coleta do lixo informou que, está atuando com diversos serviços para manter a área central e os bairros limpos. Os serviços incluem a coleta de lixo, podas de árvores, limpeza e roçagem de vias públicas, limpeza das valas, manutenção de jardins e canteiros entre outras ações.

Cidadão precisa ajudar: “Cada um precisa fazer a sua parte, acondicionando o lixo de forma adequada para facilitar o trabalho da coleta. Não jogue lixo ou entulho nas vias públicas e terrenos baldios. A limpeza urbana não depende exclusivamente dos órgãos responsáveis, mas da conscientização e colaboração da população” disse o responsável pelo setor da limpeza.

“Estamos trabalhando muito para que a cidade alcance níveis elevados na qualidade de vida para os moradores. Primeiro por uma questão de saúde. Depois, por uma questão de compromisso”, disse a prefeita Mayra Brito.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com