Operação conjunta captura pai e filho em Nova Viçosa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma operação conjunta intitulada ‘Defesa Rural’ deflagada, na quarta-feira (3), pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) e pela 89ª Companhia Independente da Polícia Militar, resultou na prisão de pai e filho, no município de Nova Viçosa (distante 736 Km de Salvador).

Após constantes denúncias informando sobre dois homens que praticavam roubos e furtos de insumos agrícolas, as equipes conseguiram chegar em uma fazenda localizada no distrito de Colonia e capturaram José Antonio de Almeida Gama, 43 anos, e seu pai Honorato Ferreira Gama, 77.

Em posse de José Antônio foram encontrados seis espingardas, munições, bombas de irrigação, motores de pulverização e uma motocicleta roubada na cidade de Aracruz, Espírito Santo. Já com Honorato, os policiais apreenderam cinco armas calibres 12, munições e cerca de R$ 2.300.

“Vinhamos recebendo informações sobre eles. As denúncias também informavam que eles andavam armados. Eles não conseguiram provar a origem dos materiais, sendo, assim, tudo indica que são provenientes dos roubos e furtos que cometiam”, contou a coordenadora da 8ª Coorpin, Valéria Fonseca Chaves.

Encaminhados para a 8ª Coorpin, José Antonio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Seu pai acabou liberado após pagamento de fiança.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Localizado o corpo do adolescente desaparecido em praia de Nova Viçosa

O corpo de Gustavo Henrique Lopes Ferreira, de 13 anos, foi localizado por um grupo de pescadores no início da manhã desta segunda-feira, 22 de abril, na Praia do Pontal da Barra, em Nova Viçosa, onde havia se afogado, por volta das 15h30, na tarde...

Com apoio da Suzano, Nova Viçosa recebe pacote de investimentos

Nova Viçosa inaugurou a Clínica Municipal e vai iniciar a reforma do Hospital de Posto da Mata. O município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, está recebendo um pacote de investimentos que visa melhorar algumas das principais estruturas públicas de saúde e lazer,...

Moradora de Porto Seguro é presa transportando fuzil de ataque fabricado nos Estados Unidos

Andressa Silva de Almeida (29 anos) estava transportando o fuzil Colt (calibre 5,56 de fabricação norte-americana), avaliado em R$ 40 mil reais. Ela foi presa na noite desta terça-feira (23), durante patrulhamento de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 463. Ao vistoriar as...