Uma operação conjunta intitulada ‘Defesa Rural’ deflagada, na quarta-feira (3), pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) e pela 89ª Companhia Independente da Polícia Militar, resultou na prisão de pai e filho, no município de Nova Viçosa (distante 736 Km de Salvador).

Após constantes denúncias informando sobre dois homens que praticavam roubos e furtos de insumos agrícolas, as equipes conseguiram chegar em uma fazenda localizada no distrito de Colonia e capturaram José Antonio de Almeida Gama, 43 anos, e seu pai Honorato Ferreira Gama, 77.

Em posse de José Antônio foram encontrados seis espingardas, munições, bombas de irrigação, motores de pulverização e uma motocicleta roubada na cidade de Aracruz, Espírito Santo. Já com Honorato, os policiais apreenderam cinco armas calibres 12, munições e cerca de R$ 2.300.

“Vinhamos recebendo informações sobre eles. As denúncias também informavam que eles andavam armados. Eles não conseguiram provar a origem dos materiais, sendo, assim, tudo indica que são provenientes dos roubos e furtos que cometiam”, contou a coordenadora da 8ª Coorpin, Valéria Fonseca Chaves.

Encaminhados para a 8ª Coorpin, José Antonio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Seu pai acabou liberado após pagamento de fiança.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com