Empresário é encontrado morto em prova de ciclismo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Lucas Damacena (33 anos) foi encontrado morto numa estrada, fora da rota do percurso de uma competição, onde ele e outros amigos disputavam, na estrada conhecida por Maria Mil Réis.

Morador de Posto da Mata, Lucas Damascena (empresário) era muito conhecido e querido. Deixa esposa nos últimos dias de gestação.

A causa da morte está sendo investigada como mal súbito, depois de dele participar da competição e desaparecer. O corpo encontrado fora da rota pode significar que ele tenha se sentido mal e utilizado uma rota alternativa para chegar mais rápido.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Na primeira sessão, Órgão Especial do TJ-BA discute 10 processos e vota 54 virtualmente

Sete meses depois da criação, o Órgão Especial do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) realizou a sua primeira sessão nesta quarta-feira (27). Os trabalhos foram presididos pela presidente da Corte, desembargadora Cynthia Maria Pina Resende.   Como destacou a magistrada, o Órgão Especial tem a missão de otimizar os processos que "tomavam muito tempo"

O que fazer com as crianças na Páscoa: dicas para o feriado em SP

São Paulo — O feriado da Páscoa em São Paulo está repleto de atrações para curtir com as crianças — e o melhor é que é possível aproveitar gastando pouco. No clima do coelhinho e dos ovos de chocolate, o Teatro Sérgio Cardoso vai exibir gratuitamente a peça “A Páscoa da Vida”, enquanto o Museu

VÍDEO: Daniel Alves é xingado após se apresentar em tribunal de Barcelona: “É um estuprador”

Condenado a quatro anos e meio por agressão sexual, Daniel Alves compareceu ao tribunal de Barcelona nesta quinta-feira (28) pela primeira vez após receber a liberdade provisória. Esta foi uma das exigências da Justiça espanhola para que o jogador possa aguardar a análise dos recursos do caso fora da prisão. Ao deixar o local junto