Vereadora Bruna apresenta proposta de lei para limitar tempo máximo nas filas de banco em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

�? da Vereadora Professora Bruna (MDB) a proposta para diminuir o tempo nas filas dos bancos do município do Prado, apresentada na última sessão legislativa, realizada na terça-feira (26).

A determinação visa melhorar a vida dos paraenses que precisam ficar nas filas em busca de atendimento bancário, estipulando tempo máximo de 30 minutos para atendimento nos caixas e 45 minutos nos demais serviços, com exceção para as vésperas e dias imediatamente aos finais de semana ou feriados, quando não devem ultrapassar os 40 minutos, nos caixas, e 50 minutos, nos demais serviços, a depender de dilação autorizada pelo poder público municipal.

A proposta é medida à cobrança feita aos gerentes das agências bancárias na reunião realizada na Câmara de Vereadores, no último dia 15 de março.

A falta de legislação municipal, segundo os gerentes dos bancos, impedia a cobrança de exigência de um tempo máximo nos atendimentos.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)