Policial militar de Itamaraju está desaparecido

0
389
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O cabo da polícia militar, lotado na 43ª CIPM de Itamaraju, ADAILTON DE BRITO SILVA, Matrícula 30205.696-7, está desaparecido há quase uma semana.

A última informação é de quando estava de serviço da Secretaria da Fazenda, trabalhando no Posto Fiscal Aberto Santana, localizado em Argolo, no município de Nova Viçosa.

De acordo com familiares, o policial militar teria embarcado na cidade de Teixeira de Freitas, acompanhado de uma pessoa do sexo feminino, identificada como Vitória, com a qual tem um filho. Os dois teriam seguido viagem com destino à cidade de Guarapari/ES.

Essa teria sido última informação de que a família teve notícia. Desde então, o Cabo militar não fez contato telefônico com os familiares de Itamaraju, cidade onde mantém residência.

A família afirma ter mantido contato a mulher [Vitória], tendo ela permanecido no Estado do Espirito Santo. Segundo ela, o policial retornou para a cidade de Teixeira de Freitas, na manhã do dia 28/02 (quinta-feira), onde havia deixado o seu material de serviço (fardamento), na casa de um parente, antes da viagem.

A escala do policial seria para ele se apresentar no Posto Fiscal de Argolo, na última sexta-feira, dia 1º de março, fato nunca antes ocorrido na sua carreira militar, bem como não deu notícias.

Considerando esse quadro e a ausência de informações sobre o seu paradeiro, um boletim de ocorrência já foi registrado pela família, na Delegacia Territorial de Itamaraju, dando conta do seu desaparecimento.

A 43ª CIPM de Itamaraju solicita informações para ajudar na localização do policial militar. Quem teve algum contato com ele nos últimos dias, seja na Bahia ou no Espirito Santo, e puder ajudar de alguma forma, ligue no telefone (73) 3294-5880 (Policia Militar de Itamaraju).

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5