Grande comoção durante sepultamento do cabo militar em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

*Sepultamento do “Cabo Adailton” é marcado por grande comoção, em Itamaraju.

Na manhã desta terça-feira (05), foi sepultado em Itamaraju o corpo de Adailton de Brito Silva, cabo da Policia Militar, lotado na 43ª CIPM.

No vélorio, que ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores , desde a noite de ontem, compareceram centenas de pessoas, entre familiares, amigos e colegas de farda, a fim de se despedirem do Cabo Adailton, muito querido na cidade.

As pessoas presentes se emocionaram com as homenagens prestadas ao policial militar, principalmente quando os colegas se reuniram em torno do caixão e entoaram a Canção Força Invicta. Um culto foi celebrado pelo pastor evangelico Paulo Frassinet, com a prece realizada felo prebístero Anerlei Barbosa, ambos que também são policiais militares.

O Major PM Calmon, comandante da 43ª CIPM, falou da trajetoria do policial militar na Policia Militar, enaltecendo o seu profissionalismo e a forma com que se relacionava com os colegas e com a comunidade, o que possibiltou a construção de muitas amizades.

Após o corpo deixar a Câmara de Vereadores, carregado por policiais militares, foi escoltado por viaturas da unidade e acompanhado por centenas de pessoas que caminharam até o Cemitério local, para uma última despedida.

O Cabo Adailton contava com 22 anos na Corporação e deixa um filho. O militar que estava na condição de desaparecido, após uma viagem que fez ao Estado do Espírito Santo, teve o seu corpo encontrado em uma praia da cidade de Guarapari/ES, e as circunstâncias da sua morte estão sendo investigadas.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...

Mototaxistas de Itamaraju elegem nova diretoria

A nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, durante assembléia para a escolha dos novos membros. A chapa eleita foi composta de Jainei Santos (presidente), Jairo Lucas Figueiredo (tesoureiro) e Amilton de Jesus (Secretário). Os três vão representar a Associação de Mototaxistas de...