Vocalista da Banda Papazoni e o Prefeito de Alcobcaça

Cinco dias de festa, realizada com várias atrações se revezando num mega trio elétrico e numa grande estrutura de palco, som, iluminação e segurança. Assim foi o carnaval 2019 de Alcobaça, realizado entre a sexta-feira (01) e terça-feira (05).

Arrastão no último dia do carnaval de Alcobaça

O encerramento aconteceu na tarde desta terça-feira com o arrastão puxado pela banda Papazoni, uma das sensações deste verão, ao longo de toda a orla da cidade, num percurso de oito quilômetros (ida e volta) e quando o trio parou, pensa que os foliões estavam cansados? Em coro, eles pediam era mais carnaval.

A cidade tem uma das mais lindas orlas do litoral baiano, principal atrativo de visitantes e turistas de várias partes do país, público que garantiu ocupação da rede hoteleira, de aluguel de casas e movimentação da economia local.

Carnaval de Alcobaça realizado em parceria com o governo da Bahia, por meio da Bahiatursa

A realização do evento contou com a parceria com o governo da Bahia, por meio da Bahiatursa, e das polícias civil e militar, além de ações conjuntas de várias secretarias municipais.

O carnaval é um dos eventos mais importantes no calendário turístico dos alcobacenses e, segundo o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, “uma das principais fontes de emprego e renda no município, o que justifica o investimento do governo municipal”, argumentou.

Cinco dias de festa, realizada com várias atrações, se revezando num mega trio elétrico e numa grande estrutura de palco, som, iluminação e segurança no carnaval 2019. A festa aconteceu entre a sexta-feira (01) e terça-feira (05), organizada pela Prefeitura de Alcobaça, em parceria com o governo da Bahia, por meio da Bahiatursa. Arrastão puxado pela banda Papazoni, uma das sensações deste verão, encerrou a festa, com gostinho de quero mais.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com