Arrastão com Papazoni encerra carnaval 2019 de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Cinco dias de festa, realizada com várias atrações se revezando num mega trio elétrico e numa grande estrutura de palco, som, iluminação e segurança. Assim foi o carnaval 2019 de Alcobaça, realizado entre a sexta-feira (01) e terça-feira (05).

DSC 5732 e1551974155810
Arrastão no último dia do carnaval de Alcobaça

O encerramento aconteceu na tarde desta terça-feira com o arrastão puxado pela banda Papazoni, uma das sensações deste verão, ao longo de toda a orla da cidade, num percurso de oito quilômetros (ida e volta) e quando o trio parou, pensa que os foliões estavam cansados? Em coro, eles pediam era mais carnaval.

A cidade tem uma das mais lindas orlas do litoral baiano, principal atrativo de visitantes e turistas de várias partes do país, público que garantiu ocupação da rede hoteleira, de aluguel de casas e movimentação da economia local.

DSC 5292 e1551974106683
Carnaval de Alcobaça realizado em parceria com o governo da Bahia, por meio da Bahiatursa

A realização do evento contou com a parceria com o governo da Bahia, por meio da Bahiatursa, e das polícias civil e militar, além de ações conjuntas de várias secretarias municipais.

O carnaval é um dos eventos mais importantes no calendário turístico dos alcobacenses e, segundo o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, “uma das principais fontes de emprego e renda no município, o que justifica o investimento do governo municipal”, argumentou.

[justified_image_grid facebook_id=875640735816339 facebook_album=2124871037559963].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bloco dos Anabolizados no carnaval de Alcobaça

O bloco saiu na avenida, no segundo ano, levando alegria e descontração, numa brincadeira gostosa de carnaval.   Os anabolizados contaram com a organização da diretoria formada por Tenente Artur, Dedé do Caxangá, Saulo, Bismark, Breno Talher e Rafael Agrotop, com o apoio de Açaí Beach,...

Xelão no arrastão pela orla de Alcobaça no carnaval 2019

Sol, mar e muito swingão no arrastão em Alcobaça, com Xelão e banda. Na programação do carnaval os arrastões estão entre preferidos pela galera, que aproveita a praia e a passagem do Trio Mel & Cia para curtir a festa carnavalesca. A orla com mais...

Bloco Viúvas do Elefante Sem Rabo na festa do carnaval 2019 de Alcobaça

A irreverência e a alegria de um dos blocos mais tradicionais do carnaval de Alcobaça. A festa conta com o apoio de empresários locais e da Prefeitura Municipal da cidade. O Viúva Sem Rabo coloca nas ruas homens vestidos de mulheres. O bloco é uma...