Alcobaça vence Serra dos Aymorés no futebol society

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O clássico Bahia x Minas de futebol society aconteceu no último domingo (17) na Arena Toca do Jaracuçu, pela primeira vez em Alcobaça.

Após o amistoso os jogadores mineiros do 30 Futebol Clube foram recepcionados na Cabana do Careca, na orla do bairro Novelo em Alcobaça. O cardápio incluiu iguarias baianas (muqueca, bobó de camarão, peixe frito e churrasco).

Os mineiros convidaram os alcobacenses para uma partida em Serra dos Aymorés, marcada para o dia 14 de abril.

Alcobaça vence Serra dos Aymorés no futebol society 5 e1552953684702
Selecionado de Serra dos Aymorés

O encontro futebolístico foi idealizado por Marzinho da Contabilidade e Magno Policial Militar. Representando os mineiros de Serra dos Aymorés, os jogadores da equipe 30 Futebol Clube, o Prefeito Hiran, Marcelo Cardoso (vereador), secretários municipais e assessores.

O amistoso começou às 08h30. O forte não intimidou os atletas, que mostraram bom desempenho dentro de campo. Final, vitória de virada dos baianos por 5 a 4.

Alcobaça vence Serra dos Aymorés no futebol society 4 e1552953701463
Equipe de Alcobaça

Os mineiros marcaram com Obina, Dereka e André. Os baianos balançaram as redes com gols de Marlinho, Eder, Wilians, Bruno e Deton.

A arbitragem foi de Kero Kero. Narração esportiva de Osmar Guarnelles (‘O Fera da Galera’). O evento teve o apoio do Prefeito Léo Brito, Mestre Alegria, Luizinho, L.J.L, Celio Pescados, Sim Gás.

Alcobaça vence Serra dos Aymorés no futebol society 1
Confraternização dos jogadores

Ficha Técnica:

Alcobaça (Thor Mão de Kiabo, Balotelli, Zé Roberto, Xibiu, Tony Cross, Talles, Bruno, Eder, Galo, Fernando, Gessé, JR, Wilians, Deivid, Marlinho, Tonzinho, Arrascaeta, Cinzento e o Técnico Marzinho);

Serra dos Aymorés (Pepê, Dereka, Antônio Carlos Baliza, Magno, Mayke, Andre Tarraxinha, Léo, Andre, Edson Kitandinha, Marron, Tião, Luizinho, Kanin, Obina, Jucimar, Prefeito Hiran, Marcos Bolinha, Douglas, Tita, Deton, TécnicoMarcelo Cardoso).

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...