Valão goleia na abertura do 13º campeonato de futebol sul alcobacense

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Abertura do 13º Campeonato de Futebol Sul Alcobacense teve a goleada da equipe do Valão sobre o time Avenida, num jogo de sete gols. O confronto começou às 13h. O placar de 5×3 contra Avenida teve como destaque o jogador Sandro (camisa 10 da equipe do Valão), que além de marcar dois gols, ainda deu assistências para Weslei Roberto marcar dois e Welton marcar um.

CAMPEONATO DE TAQUARI 89 e1549428896295
Equipe de árbitros na abertura do 13º Campeonato Sul Alcobacense

O outro confronto aconteceu às 15h, com o cerimonial de abertura do campeonato com os jogadores adentrando ao campo com as bandeiras do Brasil, Bahia e de Alcobaça. Juerana (último campeão) empatou em 1×1 com America, com gols do camisa 7, (Ramon/América) e do camisa 10 (Danigol/Juerana), num lance de falta.

O trio de árbitros foi composto por Joza, Carlos Ferreira, Arilton e o coordenador Jaelson Baleia.

O evento contou a presença do idealizador do campeonato, �?rico Miranda (vereador e Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça), de sua esposa, Nynna Freitas (Presidente da Associação Pequenos Produtores Rurais de Taquari), dentre outros nomes.

CAMPEONATO DE TAQUARI 88 e1549428999735
�?rico Miranda e Nynna Freitas

A competição é uma das melhores da região, tanto pelo nível técnico, quanto pela ótima premiação (com troféus, medalhas e valor em dinheiro para campeão e vice).

Os jogos da primeira rodada contou com a cobertura da Rádio Pica Pau (sempre com a narração de Osmar Guarnelles – ‘O Fera da Galera’) e da Radiowebregional (com Amadeu Ferreira).

HIST�?RIA – O Campeonato de Futebol Sul Alcobacense vem sendo disputado há 12 anos na região do Pau da Garrafa (município de Alcobaça), popularmente conhecido como Campeonato da Igrejinha, em referência ao Campo de Dora – local onde o evento começou a ser disputado em 2006. A edição de 2019 será disputada em quatro campos distintos (Igrejinha, Rancho Queimado, Taquari e Aparaju).

Há alguns anos passou a ser chamado de Campeonato Sul Alcobacense, numa promoção de �?rico Miranda de Taquari, com o apoio do Prefeito Léo Brito e coordenação de Jaelson Baleia.

13º CAMPEONATO SUL ALCOBACENSE
RODADAEQUIPEPLACAREQUIPE
03/02/2019VAL�?O5x2AVENIDA
AM�?RICA1x1JUERANA
PR�?XIMO CONFRONTO
10/02/2019RED BULLxESTRELA DO SUL
IGREJINHAxCOMETA

[justified_image_grid facebook_id=875640735816339 facebook_album=2069419616438439]

 .

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...