Caio Lima Matos (20 anos) foi preso em São Francisco, comunidade rural conhecido como ‘Pau Rancado’, localizada no município do Prado.
Policiais da Companhia Independente da Polícia Especializada (CIPE Mata Atlântica, antiga CAEMA) realizavam uma abordagem de rotina em pessoas que de um bar, quando encontraram droga com o suspeito e, ao puxar a sua ficha criminal, descobriram o mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Teixeira de Freitas.

Acusado estava foragido da justiça pela acusação do homicídio de Carleandro Santos da Costa, ocorrido na noite do dia 16 de setembro de 2018, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas.

Segundo as investigações, o crime foi cometido após uma discussão, terminando com o acusado desferindo um golpe de pedra na cabeça da vítima, que não teve chance de defesa e morreu ali mesmo, de forma bárbara, cruel e violenta, antes mesmo de qualquer socorro.

Caio Lima Matos (20 anos) está preso na carceragem da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, onde permanece aguardando as providências da justiça criminal daquele município.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com