A terceira rodada foi disputada no Campo de Futebol de Taquari, neste último domingo, dia 17 de fevereiro.

A vitória do Corinthians, em sua estréia, foi garantida no finalzinho do segundo tempo, após uma bonita jogada do lateral esquerdo, Luiz Fernando (o ‘Nandinho’), num avanço pela linha de fundo e num drible em dois adversários para bater quase sem ângulo e marcar um belo gol, confirmando a vitória para sua equipe, sob o apito do árbitro Vanilson Araujo Rios, auxiliado por Mário José e Driely Ferraz.

No outro jogo, Centro de Itabatan e Novo Destino e empataram em 1 x 1, com gols de Kinho (camisa 13), num lance de falta para Novo Destino e Wallace (camisa 7) para Centro Itabatan, com a arbitragem de Mário José, auxiliado por Vanilson Araujo Rios e Driely Ferraz.

Os dois jogos contaram com a narração de Osmar Guarnelles (o ‘Fera da Galera) e comentários de Amadeu Ferreira (da Radiowebregional).

A próxima rodada será no dia 24 de fevereiro, no campo de Rancho Queimado, com America x Juventude Igrejinha, Valão x Juerana.

O campeonato é realizado pelo vereador e Presidente da Câmara de Alcobaça, Érico Miranda, assessoria de Jaelson Baleia e apoio do Prefeito Léo Brito.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com