Começa neste domingo, dia 10, a 12ª edição do encontro de motos da cidade do Prado. Neste ano serão sete dias de festa.

Os motores já estão roncando nas ruas da pacata cidade pradense, um dos destinos mais procurados por visitantes, turistas e motociclistas de cidades de todo o país.

Troféu à ser entregue aos participantes do Prado Moto Rock 2019

Desde a primeira edição, de 2008, cada ano é maior o número de frequentadores. Em grande parte pela experiência de realização durante o período em que a festa vem sendo realizada pela APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais). Em 2019, o Prado Moto Rock conta com o apoio da Prefeitura de Prado (através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura), Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Banco Sicoob, São Francisco Aeroportos, Brasil Gás, Aquamar, e empresários locais.

O presidente da APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais), Osvaldo Santos, conta que “já tem muitos motociclistas e moto clubes inscritos e a expectativa é de o evento ser tão bom quanto os de anos anteriores, porque tem motociclistas vindo de todo o Brasil”, afirmou.

Programação do Prado Moto Rock 2019

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com