Caravelas realiza carnaval antecipado em Juerana

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Dois dias de festa, várias atrações, dois trios elétricos, segurança reforçada, apoio do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e muitas atrações. Foi assim neste sábado e domingo, dias 09 e 10 de fevereiro, respectivamente, no Carnaju (carnaval fora de época de Juerana).

festa do carnaju 2019 2Como já acontece há vários anos, os arrastões atraíram visitantes de várias cidades da região, além dos caravelenses ausentes, que aproveitam essa festividade para rever os familiares e amigos.

Na programação estavam atrações com estilos variando da arrochadeira ao swing baiano de Caio Magno, Kit Ilusão, Gasparzinho, Fantasia do Samba e Mazinho & CIA.

festa do carnaju 2019 3A festa foi realizada pela Prefeitura de Caravelas e comissão organizadora (formada pelos próprios moradores), como iniciativa para movimentar o comércio local, manter viva a tradição e a cultura dos caravelenses, além de ser instrumento utilizado pela Secretaria Municipal de Cultura como atrativo de visitantes e turistas de várias cidades da região e até de outros estados brasileiros.

Para o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, “a realização do Carnaju representa importante manifestação cultural dos caravelenses, além do que faz parte do calendário municipal como atrativo de visitantes de várias partes do país”, destaca.

[justified_image_grid facebook_id=257591314646389 facebook_album=596038864134964].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Veja tudo o que rolou na última noite do Festival das Baleias de Prado

Durante três dias, a cidade do Prado foi o destino de estudantes, professores, pesquisadores, investidores do segmento turístico e aventureiros, além é claro, dos visitantes e frequentadores dos eventos artísticos. Em duas noites se apresentaram diversas atrações. Na sexta-feira (08), no Palco da Praça de...

Turismo de aventura em Prado no Trilha Jubarte Off Road de Sustentabilidade

Muita emoção e adrenalina marcaram a Trilha Jubarte Off Road de Sustentabilidade, realizada na manhã deste sábado (9), em Prado. Ao todo, 23 jipeiros de diversas regiões realizaram uma demonstração das principais técnicas e desafios de quem curte esse esporte de trilha fora da...

Prado Viva Bike 2015

Os esforços de todos promoveram a realização de um grande evento na cidade do Prado. Cerca de 100 ciclistas se inscreveram para participar do 2º Prado Viva Bike, sob a organização de Casinha de Aventuras e Prefeitura do Prado. De acordo com os organizadores, a...