Mais uma vez o município de Caravelas sai na frente com ações de capacitação, treinamento e educação permanente das equipes que atuam na rede pública municipal de saúde.

A Secretaria de Saúde reuniu os cirurgiões dentistas de todas as unidades básicas do município para participarem de palestras e treinamento prático em biópsia incisionais.
Segundo a Coordenadora Municipal da Saúde Bucal, Kelly Martins, “o treinamento ajuda na adoção de procedimentos, na própria unidade básica, agilizando os atendimentos aos pacientes com suspeita da doença”, destaca.

De acordo com a Secretária de Saúde de Caravelas, Ananda Medeiros, “o município está se antecipando para participar da Campanha Estadual de Prevenção e Tratamento do Câncer Bucal, deflagrada no mês de maio, além disso, prepara para o diagnóstico precoce do câncer de boca, o que é fundamental para o tratamento e o atendimento dos caravelenses”, explica.

Mais uma vez o município de Caravelas sai na frente com ações de capacitação, treinamento e educação permanente das equipes que atuam na rede pública municipal de saúde. A Secretaria de Saúde reuniu os cirurgiões dentistas de todas as unidades básicas do município para participarem de palestras e treinamento prático em biópsia incisionais. #saude #caravelas #tudoporvoce

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário